capítulo 3 - o mesmo começo, sem o mesmo desfecho

108 10 38
                                    

{ 03/07/1873 - 05:40 - fronteira }

Tsukasa é o primeiro a aparecer na fronteira, dês de pequeno Rui acordava tarde então o mascarado esperava ele chegar ,Tsukasa se pergunta se o plano deu certo pro lado de seu companheiro ou ficaria sozinho na fronteira o dia todo. A fronteira sempre era vazia porque ambos os reinos já faziam um bloqueio perto da cidade e só é usada por mercadores, e quinta era o dia de folga dos mercadores então ela ficava mais vazia que qualquer dia da semana. Até que Tsukasa vê uma pessoa se aproximando, Rui tinha tipo uma varinha pindurada em seu cinto, deixando seu companheiro com um barulho bem característico o dando a certeza que os dois estavam prestes a se reencontrar:

- estrelinha, quando tempo.

- você ainda vai continuar com esse apelido?

- a culpa não é minha que combina tanto com você~

- bom, eu prefiro que me chame por esse apelido do que pelo meu nome aqui na fronteira, é perigoso alguém do seu reino saber minha identidade.

- tudo bem sol~

- que? Você já inventou outro apelido?!

- bom, acho que esse combina bastante com você também, quando você me mostrou seu rosto seus olhos brilharam igual o sol então pra mim faz sentido.

- ah! Estão eu vou te chamar de lua!

- lua? Até que eu gostei.

- ha ha ha! Eu consegui fazer um apelido para você Rui.

- conseguiu mesmo T... Sol, mas foi pelo meu apelido que você teve a ideia do meu então eu também tenho que levar o crédito.

- então Rui, eu estava pensando no que nós vamos falar para nossas supervisoras, porquê depois de umas três vezes elas vão começar a achar estranho.

- bem estrelinha, nós não precisamos nos encontrar só aqui, você é bem sorrateiro então talvez você possa tentar ir me visitar.

- mas se eu for pego provavelmente vão me matar, e se o reino da inteligência não me matar com certeza o meu vai por traição.

- bom a gente podia criar informações falsas para falar também.

- mesmo sendo capitão eu não tenho muitas informações sobre meu nem o seu reino.

- por isso que o nome é informação falsa, não precisa ser verdadeira.

- mas se descobrirem que é falsa não vão desconfiar da gente?

- não, você só está repassando as informações que eu vou te dar, além de que na última vez eu falei que vocês iam mandar mais espiões para o nosso reino então eles devem estar com confiança em mim. Além que nós não precisamos contar algo que é totalmente mentira, é só você contar uma mentira com fundo de verdade que já não vão reclamar de você.

- bom então combinado, nós falamos isso perto de quando nós voltarmos para nossos reinos.

- tudo bem então. Mas então sol como foi sua semana?

{ 08/07/1873 - 15:00 - reino dos elfos }

- capitão precisamos de você agora! Saída da sua missão atual agora é urgente - diz Honami pelo walkie-talkie que suas supervisoras e seus companheiros tem.

- o Akito estava na barricada do reino e nós tivemos uma invasão do reino da inteligência inesperada. Eles acabaram capturando ele, provavelmente eles já o levaram para o castelo então nós fizemos uma equipe de vinte pessoas para você e Mizuki comandar, o ponto de encontro e na fronteira, mas sejam rápidos.

meu (menor) inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora