{ 31/07/1873 - 06:00 - fronteira }
Rui chegou primeiro na fronteira antes de Tsukasa novamente, Rui fica um pouco preocupado com sua estrela mas tenta tirar as preocupações da cabeça, uns cinco minutos depois de sua chegada ele vê um guarda chegar ao seu encontro:
- hm? Ruivinho?
- eu não sou a pessoa que você queria encontrar não é mesmo Kamishiro?
- onde está o Tsu?
- ele está resolvendo algumas coisas de príncipe lá no reino, o baile de fim de ano no castelo é muito importante então no final do ano é a época que o capitão tem menos missões do exército.
- ah, entendo, qual é seu nome mesmo ruivinho?
- Akito Shinonome, mas pode me chamar de ruivo mesmo porquê eu não quero ouvir um rival falando meu nome.
- tudo bem ruivinho, não vou te machucar.- Rui fala com um tom de deboche para o rival.
- deixe sua lábia pra quando o capitão vier tudo bem? Eu não estou a fim de conversa com você.
- não seja tão bravo comigo ruivinho~
- eu vou ter que te aguentar o dia inteiro mesmo? Acho que hoje eu vou pagar todos os meus pecados.
- mas está longe do fim do ano, porque já estão fazendo os preparativos agora?
- bom pro reino da audição as festas de final de ano são muito importantes e muito chiques no reino então tem que preparar muito tempo antes.
- no reino da inteligência eles nem comemoram o final de ano. O tempo que eu fiquei no seu reino eu lembro da minha última festa de ano novo, era realmente muito glamourosa, eu sinto falta disso lá.
- parece que você nunca se converteu pro reino da inteligência não é?
- como eu ficaria no lado deles? Eu não consigo gostar de lá.
- bom você tem razão, mas achei que depois de todo esse tempo você mudaria de lado igual o Toya.
- por que você me chamou de Kamishiro e está chamando o Toya pelo nome?
- isso não é importante...
- eu quero saber agora ruivinho~
- eu não vou te contar nada!
- eu vou falar que você está guardado segredinhos pro seu capitão se você não me falar.
- bom, eu e o Toya nos topamos uma vez em uma missão....
- qual missão?
- o Toya não te falou não? Porque eu preciso falar!
-vamos fale, eu estou curioso.
- eu e a Mizuki somos o tipo de pessoa noturna diferente do capitão, então eu e ela ficamos na fronteira ou na barricada de madrugada, e um dia ele veio em um período que eu estava na fronteira e nos conversamos um pouco....
- só isso?
- sabe aquele Walkie-Talkie que você e o capitão tem? Eu sei que você deixa ele com o Toya um pouco pra ele falar com o capitão mas as vezes eu converso com ele também.
- por isso que o Toya parece mais feliz esses dias? Ele nem me conta nada....
- se eu fosse ele eu também não contaria para você.
- você acabou de me contar sabia disso?
- você me ameaçou...
- mas se o Tsu já sabia porque você contou do mesmo jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu (menor) inimigo
FanfictionArtistas da capa: _osnkcik (X) Tsukasa e Rui viviam em um reino chamado "Reino da Audição" só que em um fatídico dia o reino rival conhecido como "Reino da Inteligência" captura Rui. Depois de anos os dois ainda procuram notícias um do outro, até qu...