01.

822 17 1
                                    

Livia on:

Estou deitada na maior ansiedade, pois hoje é o dia em que eu e a Gabi vamos para São Paulo. Isso é bom por um lado, porém ruim de outro... Vamos finalmente reencontrar o senhor ryan, que parece ter esquecido que tem família, porém nossos pais não vão.

Corte de tempo:

Passaram-se uma em torno de uma hora e estou pegando meus documentos para ir ao aeroporto, quando do nada Gabriely aparece igual louca.

- Vamos logo Lívia, meu Deus, você é muito enrolada, nós vamos perder o voo - Ela diz ansiosa.

- Estou indo, Gabriely, não enche vai.

Corte de tempo:

Já estamos dentro do avião, até que recebo uma mensagem do ryan.

WhatsApp on.

Ryan irmãozinho 💞
online.

R: Li, tá aí??
                                         
                                               L: Oi Oi, tô sim.

R: Eu não vou conseguir
Buscar vcs no aeroporto!!
                                        

L: Oxi, pq ??

R: Tem muita gnt aqui.
                                        

                                 L: Ah, olk Ryan,
                                   e o que nós fazemos então?

R: Rlx tata,
um prco vai buscar vcs aí.
                                       

                                   L: Fecho ent,
                      já estamos perto de pousar.

WhatsApp off

Corte de tempo:

Assim que saímos do aeroporto, damos de cara com Nino Abravanel. Um dos motoqueiros mais bonitos, em minha opinião. O conheci a um tempo, nós ficávamos quando eu tinha 18, nada de mais.

Nino on:

E lá estava eu, sentado no grande sofá de Ryan e jogando um videogame quando ele diz.

- Ou, fiot. - Ele me cutuca enquanto fala.

- Fala aí. - Respondo, porém ainda concentrado no jogo.

- Busca a Livia e a Gabriela para mim no aeroporto, por favor.

- Busco, que horas? - Respondo rapidamente.

- Agora, cuzão.

- De boa, estou indo. - Falo entregando o controle a ele.

Corte de tempo:

Já cheguei aqui faz um tempo e estou esperando as duas. Decido pegar o celular pra me distrair um pouco, até que rapidamente ouço uma voz doce e suave.

- o Nino que veio buscar a gnt, Li. Você viu? - Disse Gabi.

- ah, vi sim... - Responde a linda garota.

Olho pra frente vendo as duas, Lívia não mudou nada desde a última vez que nos vimos...

Bom aconteceram algumas coisas, e eu acabei dando vacilo com ela. Me arrependo
amargamente até hoje, esse mina é muito foda, e não merecia ser humilhada da forma que foi. Sinto que ela ainda guarda recentimentos disso, oque é normal, não é?

- Oi, Nino! - Diz Gabi sorridente e me dando um abraço.

- Oi Gabi, quanto tempo né. - Dou um leve riso e digo imprecionado com o quanto ela cresceu.

- Oi. - Lívia exclama com um olhar de desprezo.

- Oi Lívia. - Minha voz sai angustiada.

Paramos pra comer em um restaurante perto do aeroporto, pois deduzi que elas estavam mortas de fome. Mas logo partimos sentido a casa do ryan.

Notas da autora.

Oie gente, resolvi postar o primeiro episódio, espero que gostem.. perdão pelos erros de digitação. É isso bjos e deixem uma estrelinha pfv ❤❤

lutando para se amar..  Nino - Abravael Onde histórias criam vida. Descubra agora