04..

434 15 2
                                    

Livia on:
Ontem eu demorei um pouco pra dormir, mais consegui dps de um tempo. Acabei de acordar, estou indo fazer mnhs HP e escolher uma roupa.

Look dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look dela.

Quebra de tempo;

Desci faz um tempinho . Estou sentada na sala mexendo no cll. Até que me deparo com umonte de meninas entrando pela porta, acompanhada do Gustavo ( kabrinha ). Desculpa gnt, N consigo chamar ele de kabrinha, conheço essa praga desde neném. Ent fica meio fd, de vez em quando eu chamo ele de brinha. Mais só isso. Bom continuando. Não era ele que acompanhava as meninas n. Nino como sempre, muito putifero, também estava no meio. Na hora fingi que nem liguei, porém qnd ele viu q eu tava na sala, arregalou os olhos e ficou c uma cara d assustado kkkkkk.

Livia- qual foi nino, viu fantasma foi ??

Nino: slk bb, vc longe disso.

Sinto uns olhares me julgando, que vinham de três meninas específicas. Até q uma tem a ousadia de me enfrentar na mnh casa.

Desconhecida 1- quem q é vc menina ?

Livia- ouou abaixa sua bola gata, pra cmc qm deveria te perguntando isso sou eu. Aliás vc dentro da mnh casa.

Desconhecida 2- que vc quer tanto saber prazer, Stefany, Lara, kamilly.

Livia - o desprazer é meu fofa.

Kamilly- cm ass sua casa ??. Vc é mais uma das vagabundinha do ryan ?

Livia - menina escuta aqui, abaixa sua bola pra fl cmg fdp. tenho cara de idiota eu garanto. Ent acho bom vc prestar atenção cm vc fl cmg. Sua tapa buraco do krlh. E outra coisa, vai sai fora as três da mnh casa. AGORA

BRINHA- VAI vai rpzd, se a patroa fl falado.

Lara- como ass amor ?? louco

Nino - vai krlh sai fora.

Nossa mano quase q eu voou pra cima daquelas fdp pprt msm.

Nino- foi mal gatinha.

Livia - da próxima vez se avisa qnd vcs forem trazer as mal comidas aqui ?. O ryan n mora mais sozinho n. E outra, qual foi Gustavo, parece q n se valoriza mais. Foi cmc a andar c má influência. Falo olhando diretamente pro nino. Que acaba soltando uma risadinha de deboche.

Quebra de tempo

O pessoal saiu antes de tudo acontecer, e não voltaram até agr. Os únicos que estão em casa sou eu, brinha, nino e a Gabi. Que por sinal capotada.
  Decido por um biquíni e ir pra piscina, N tem nada pra fazer msm.

O biquíni dela

Quebra de tempo

Faz um tempinho q eu na piscina . totalmente distraída pensado na vida. Quando do nd, o perturbado do nino da o maior pulo na piscina kkkkkkk.

Livia- eu vou matar vc ninooooooo.

Nino- rlx gatinha, um bjo aqui kkkkkkkk.

O garoto se aproxima, e vejo a melhor oportunidade pra tirar uma com a cara dele. Consigo sentir sua respiração, bem perto do meu rosto. Quando ele está próximo de juntar nossos lábios, me apoio nele, fazendo ele afundar kkkkk. Logo depois subi em cima dele, e ass ficamos por um bom tempo brincando.


Oie gnt como vcs estão?? Eu estou mortinha de sono kkkkk. Esqueci de postar ep hj ent aqui estou eu, postando ep 04:59 da manhã. Espero que tenham gostado viu... não esqueçam de dar estrelinha. Bjs amo vcs 💞

lutando para se amar..  Nino - Abravael Onde histórias criam vida. Descubra agora