LIVIA ON:
Assim que desperto, percebo que já é noite, passo a mão pelo rosto e decido pegar meu celular, quando eu me deparo com o horário. 03:40 da manhã, minha nossa.. como vou dormir de novo?
Me levanto da cama e vou em direção a cozinha para preparar algo, está tudo escuro e aparentemente todos estão dormindo. Abro a geladeira e procuro alguma coisa para comer, minha barriga ronca de fome, já que a única coisa em que comi no dia foi no restaurante. Meu corpo estremasse em susto quanto sinto um par de mãos firmes em minha cintura.
Me viro tão rápido que quase bato minha testa, é Nino, que está tão próximo que posso sentir sua respiração pesada bater em meu rosto.
- Porra, você quase me matou de susto. - Me desvencilho de seu toque imediatamente.
- Relaxa aí, princesa. Só ouvi um barulho e vim ver o que era.
- Princesa? Não me lembro de ter lhe dado essa tamanha liberdade. Acha que está tudo bem depois de tudo?
- Claro que não, Lívia. Mas eu me arrependo, e muito. - Sua voz é baixa, se minha versão de 18 ainda estivesse presente, eu tenho certeza que me renderia, mas eu já não sou mais aquela garota.
- Sim, mas se arrepender não vai apagar todas as suas palavras ditas, e muito menos tirar toda a humilhação que eu passei. - Digo a ele
- Eu sei, eu sei. Eu estou lhe dizendo que me arrependi, me perdoe. - O garoto se aproxima e coloca sua mão direita em minha mandíbula, acariciando-a.
Seus lábios estão prestes a se encostar nos meus quando eu começo:
- Nino.
- Hum? - O garoto está tão concentrado em juntar nossos lábios que nem se dá ao trabalho de formar frases maiores para me responder.
- Não vou fazer isso. - Viro o rosto enquanto falo.
- Por que? Eu estou arrependido, preciso te beijar. - Ele se altera um pouco mas logo se recompõe. - Desde que você foi embora, eu não paro de pensar em nós. Me perdoa. - Diz o garoto após passar a mão em seu rosto.
- Olha, Nino..
Ele não me deixa terminar de falar. Me puxa pela cintura, e sela nossos lábios. Confesso que estava com muita saudade desse beijo. Porra, é como se fosse um deja-vu. Parece q conforme o tempo passa esse garoto mexe mais cmg.
- Nino, eu disse que não. Eu tenho coisas mais importantes, como minha marca, eu só vim para São Paulo por esse motivo. E outra, você pode me machucar novamente, e eu não quero isso. - Digo após separar nossos lábios.
- Gata, eu entendo você estar focada na sua marca, porém vc não sai da minha cabeça. Penso em você 24 horas por dia, e nao da para ficar sem você. Nós não precisamos ficar juntos por enquanto, eu espero o tempo que for, só para te chamar de minha.
Esse menino acaba comigo de uma forma estrondosa. Não respondi o que ele disse, apenas tomei água e subimos juntos. Ele me deixou na porta do meu quarto, me deu um beijo na testa e logo foi para o seu quarto.
Quebra de tempo:
Nino on
Ontem a noite, acabei perdendo a linha, e não resisti. Eu e a Lívia ficamos. Essa garota acaba comigo de uma forma inexplicável. Porém ela disse que está focada na sua marca, e não quer se decepcionar novamente. Eu entendo o lado dela, mas vou esperar o tempo que for.
Notas da autora
Oie amores❤
Terceiro ep pra vcs, espero que gostem.. que isso em será que eles vão voltar??. Maratona hj, ent fiquem ligados. Perdão qlqr erro de digitação e muito beijos 💋💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
lutando para se amar.. Nino - Abravael
Fanfictionbom gente, resolvi criar essa fanfic, pois tenho muita criatividade e histórias na minha cabeça. não vi quase nenhuma história sobre o nino, e como sou muito fã, resolvi fazer. sou iniciante, então não me julguem, me deem críticas construtivas. é is...