07

319 13 0
                                    

Lívia on:
10:37💛

Acordo pela manhã com os raios solares iluminando meu rosto. Então decido levantar e começar meu dia, pois hoje tenho diversas coisas pra resolver sobre aonde irei morar e sobre minha loja também...

[...]

Acabo de sair do banho, ainda estou enrolada na toalha até que recebo uma ligação da Ana..

Ligação on:

Ana- oii amiga como vc tá??

- tô bem amor e vc ??

Ana-  aí que bom amg.. tô bem também na medida do possível.

- ah que bom amiga, mais eai oque que aconteceu pra você me ligar do nada ??

Ana- vi que você tá aqui em São Paulo né amiga ?!

- simm vim pra cá agora. Mais vou ficar, não pretendo voltar pro exterior não.

Ana- ah sim entendi. Vamos almoçar juntas hoje amiga ? Oque você acha ??

- vamos sim amor. Que horas mais ou menos ??

Ana- quando for 12:30 eu estou passando aí amg. Pode ser ?

- pode sim gata, até jaja então.

Ana-  até..

Ligação off:

Do nada um convite tão inesperado..
Enfim, decido então começar a me arrumar. Estou em uma vibe bem paty hoje, então escolho um look rosa e branco pra combinar com meu mood do dia.

Decido deixar meu cabelo solto mesmo apenas com baby lis, faço uma make bem básica e paço perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Decido deixar meu cabelo solto mesmo apenas com baby lis, faço uma make bem básica e paço perfume. Quando me deparo com o horário... já são 12:27. Decido então pegar minha bolsa e descer.

[...]

Vejo o lindo carro de Ana se aproximando então aguardo ela chegar. Até que olho para o lado e vejo nino entrando junto de um menino que eu desconheço quem seja. Não dou muita bola... vejo que Ana chegou após ela dar uma leve buzinadinha para que eu saia de meus pensamentos.

[...]

Ana- a comida daqui é muito boa amiga, você vai amar.

- espero mesmo, sou bem chata em relação a comida. Solto uma leve risada

Nossas comidas chegaram e estavam com uma cara ótima, acho que Ana estava certa sobre esse restaurante.

- que comida gostosa amiga, meu Deus.

Ana- eu disse que não ia se arrepender, venho aqui desde que comecei a namorar o Davi.

- entendi. E você e ele amiga como que vocês estão?- pergunto a linda garota

Ana- graças a Deus estamos bem amiga. Ele trabalhando muito e eu a mesma coisa, porém sempre damos um jeitinho de ficar juntos.

- aí que bom Ana sério, fico feliz por vocês..

[...]

- obrigada amiga, amei nosso almoço- digo a garota após descer do carro.

Ana- magina amor, vamos marcar mais vezes.- Ana retruca e logo após manda um beijinho.

Dou as costas e entro em casa. Me deparo com os meninos jogando vídeo game, a acasa do ryan foi sempre assim lotada de gente, acabei me acostumando. Falo oi a todos e subo para meu quarto. Preciso continuar vendo apartamentos para morar e resolver algumas coisas da loja.....

[...]

Ouço batidas em minha porta e logo em seguida ela é aberta por nino.. que lindo que meu neném é né. Acabo soltando um sorrisinho.

Nino- eai princesa, nem falou comigo hoje por que??

- nada vida, só não fiquei em casa. Cheguei tem uma hora mais ou menos e estou resolvendo as coisas do meu AP

Nino- entendi. Posso ficar aqui com você linda ??- diz o garoto se deitando em minha cama.

- claro que pode. - Dou uma risadinha e então me inclino até ele dando um cheirinho em seu pescoço.

Notas da autora:

Oie amigas como vcs tão??
Sumi ?! Dnv... me perdoem. Espero que tenham gostado do ep. Foi simples porém eu gostei kkkkk. Não esqueçam de votar pfv migas, isso ajuda muito..
Bjs ❤️

lutando para se amar..  Nino - Abravael Onde histórias criam vida. Descubra agora