02.

490 14 0
                                    

Livia on:

Assim que cumprimentei Nino, meu coração disparou e comecei a ficar com uma sensação esquisita. Mas não posso demonstrar nada, aliás ele já me magoou muito, e penso nisso até hoje.

Flashback on:

Eu estou deitada na cama, até que recebo uma notificação de um número desconhecido.

WhatsApp on

011 99449****

?: eu acho bom vc parar de ficar com o Nino, se não a coisa vai ficar feia para o seu lado.

L: quem é vc?

?: não interessa, só fique ciente q ele tá aqui cmg.


L: Vc é louca?!
L: Impossível ele estar cntg, ele tá com meu irmão.

?:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L: ah sim, muito obg.

WhatsApp off

Ali parece que o meu mundo acabou, nós não tínhamos algo sério, porém todos já consideravam namoro, inclusive eu. Faltava apenas o pedido.

Meus olhos se embaçam em lágrimas e por um momento achei que não pudesse me sentir pior, até que sinto meu celular vibrar.

WhatsApp on

Meu negoh
online.

N: já era tá?

L: já estou sabendo.

N: fecho ent.
N: Não me manda mais msg, tá?

WhatsApp off

Preferi não responder, eu não mereço isso e ele não vai sentir o gosto do meu sofrimento.

Flashback off:
Livia on

Bom já foi né, melhor esquecer tudo isso e bola para frente. No caminho estava um silêncio constrangedor, até que a minha querida irmã solta:

-  E vocês dois? Pararam de ficar e agora não se falam mais ? - Disse ela pensativa.

- Gabriely, acho melhor você calar a boca, antes que eu corte sua língua fora. - Vocifero baixinho, apenas para ela escutar.

- Sim, Gabi. Quando somos novo de mais, fazemos coisas imaturas. E eu aprendi isso da pior forma. - Disse o garoto parecendo arrependido.

Confesso que achei hipócrita suas palavras, mais preferi deixar para lá.

Quebra de tempo:

Chegamos no ryan, sua casa era enorme. Desco do carro e peço para que Nino abra o porta malas pra eu pegar minhas coisas, ele logo contrareia e diz pra deixar que o mesmo pegava. Não retruquei, apensa deixei.

Toco a campainha e me deparo com a Deolane, mãe de Kayky.

- E aí, Linda. Como você está?? - Deolane diz com um sorriso escaldante.

- Oi dra, estou bem, e você?

- Bem graças a Deus, entra bixinha, não fica plantada aí. - Diz a mesma rindo da situação.

Gabi ficou no carro pra ajudar Nino com as bagagens, então não me preocupo. Caminho até a sala e vejo muita gente, inclusive minhas melhores amigas, que por sinal, eu estava morrendo de saudades.

- Aí meu Deus! - Suevilyn diz estridente vindo até mim.

- Não acredito que veio mesmo! - Vejo Ellen gritando e pulando em meus braços.

- Irmã, nós vamos cair! - Dando muita risada da situação, digo para as garotas.

- Que saudades mano meu Deus. - Su me da mais um abraço muito apertado.

- Irmã, eu estava morrendo de saudade de vocês, meu Deus - Eu falo.

Logo depois cumprimento todos que estavam ali, porém havia uma garota diferente, que me olhou de forma diferente também, mas não dei muita importância.

- Kevin vc viu meu irmão?? - Pergunto a ele.

- Eu acho que está na cozinha, pitica, - O mesmo exclama. Pitica é um apelido que ele me deu quando eu era bem novinha, então ele me chama assim até hoje.

Logo depois, minha irmã chega e todos viram a atenção a ela, aproveito para sair de fininho.

Avisto meu irmão e vou até ele imediatamente.

- oi meu amor! - Digo dando um abraço bem forte no meu gordinho.

-que saudade, tata. Não faz mais isso comigo, não. - O mesmo diz brincando com a situação.

- Prometo não fazer mais. Aliás agr eu vim para ficar, não é? - Solto uma leve risada.

- Com certeza, onde está a Gabi ?

- Ela está vindo ali. - Aponto pra mesma que está vindo até nós.

Os dois começam a conversar, e ter a mesma melaçao de sempre, já acostumei. Decido subir pra tomar um banho e descansar, já que a viajem foi bem cansativa.

Notas da autora:
Oie amores, 2 ep, espero que vcs estejam gostando. Amanhã vou fazer uma maratona pra vcs viu. Bjos e N esqueçam de dar estrelinha pfvvv. Perdão qualquer erro de digitação

lutando para se amar..  Nino - Abravael Onde histórias criam vida. Descubra agora