20 || CADÁVERES

47 9 1
                                    

Você sentiu seus músculos doerem por ficar sentada na mesma posição por tanto tempo.

Mikey tinha saído de casa há muito tempo, você ficou presa no banheiro por quatro horas. Felizmente nenhum gato entrou para usar o banheiro. Você se encostou nos pulsos amarrados com uma carranca no rosto.

O que diabos aconteceu com ele..

Por que ele faria isso comigo?

Você gemeu e se inclinou para trás, tudo não fazia sentido para você. Ele era tão doce, tão carinhoso, uma alma tão gentil. Mas agora ele está agindo como um psicopata perturbado.

"Miauwww~!"

Você virou a cabeça para a porta e viu patas peludas e cor de pêssego passarem pela porta do gatinho seguidas por suaves olhos azuis de um assassino. Era o Abóbora, o mesmo gato que deu uma mordida em você antes. É uma pelagem de pêssego úmida e turva com o vermelho escuro de seu recente banquete. Sua cauda se enrolava repetidamente enquanto caminhava contra os ladrilhos.

Em seguida, viu você na tampa do vaso sanitário. Ele olhou para você como se você fosse uma delícia, hesitou porque percebeu que você ainda estava viva. Você olhou para o gato antes de ter uma ideia. Você se inclinou colocando o rosto nas palmas das mãos, onde estava o curativo novo de antes. Seus dedos o agarraram e em um movimento rápido você o puxou levemente, sibilando baixinho. A ferida formou uma leve crosta e com os dedos você a retirou, sangue fresco começou a escorrer pela sua bochecha.

Você segurou as cordas que prendiam seu pulso em direção à ferida que jorrava, umedecendo a corda com o sangue. O gato laranja assistiu com curiosidade, inclinando a cabeça enquanto o rabo se enrolava.

"Aqui, seu... gato demônio esquisito."

Você se inclinou e jogou a crosta no chão. Você assistiu com nojo enquanto o gato comia rapidamente a pele. Agora você enfiou as cordas dos pulsos na cara do gato quando terminou. A língua do gato lambeu as cordas um pouco antes de suas garras saírem e começarem a rasgar a corda. Cortou a corda ao meio e ela caiu no chão, o gato chupando os pedaços da corda como se fosse um brinquedo.

Você rapidamente afastou os pulsos do gato e começou a esfregá-los, estremecendo. As cordas deixaram marcas na sua pele. Enquanto o gato lambia e brincava com os pedaços de corda, você começou a desamarrar os pés. O nó estava apertado, mas depois de cerca de dez minutos de luta suas pernas estavam livres.

Você os esticou dando espaço para seus músculos rígidos respirarem, você sentiu uma dor neles ao esticar suas mãos. O gato olhou para você olhando para o curativo em volta da perna enquanto sentia o cheiro do sangue que você estava escondendo. Você revirou os olhos para o gato que literalmente queria comê-lo. Seu amor por gatos e animais ainda estava em alta, mas para esse gato assassino em particular, você poderia passar sem.

Seus olhos olharam ao redor do banheiro, você poderia sair correndo daqui se quisesse, mas... jogar de maneira segura e procurar algum tipo de arma seria o ideal.

Porque se você conhecesse Mikey.

Você sabia que ele estava escondido por perto, talvez do lado de fora da porta da frente, só para te pegar e tentar trazê-la de volta.

Tudo com aquele sorriso de merda.

Você se abaixou e abriu o armário da pia. Dentro havia produtos branqueadores pesados, caixas de papel higiênico, curativos, álcool, algum tipo de líquido de incorporação e areia para gatos. Você passou pelos produtos cavando fundo nas costas. Seus olhos brilharam ao encontrar uma pequena caixa de papelão e você a puxou para a luz para examiná-la.

BULLY BRUISES || YANDERE MANJIRO SANO [MIKEY]         {TD BR}Onde histórias criam vida. Descubra agora