anos antes do ladrão de raios
acampamento meio sangue
chalé de Hermes.
OS RAIOS SOLARES REFLETIAM PELA JANELA E ILUMINAVA O CHALÉ DOS FILHOS MENSAGEIROS E DAQUELES que ainda não haviam sido proclamado pelos próprios pais.Na parte alta de uma beliche envelhecida, a jovem Belladona Mellarck amaldiçoava Apolo e seus filhos pela claridade e calor que o sol fazia enquanto estava batendo em seu rosto.
Ela se revirava e tentava lutar contra uma força maior, que estava definitivamente vencendo.
Deitada em baixo da cama velha, Rosemary, também não proclamada, resmungava contra o alto barulho que a barriga da ruiva fazia.Belladona, depois de se declarar vencida pelo sol e fome, aceitou seu destino e pulou da cama contra sua vontade. O mau humor tomava conta de seu corpo e para evitar quaisquer brigas com os verdadeiros moradores do chalé, Bela optou pela decisão mais segura para todos, que era ignorar todos até chegar ao destino final.
A ruiva andou com a blusa laranja do acampamento e com um dos únicos shorts que havia pego, antes de ter que sair às pressas de casa, até o banheiro, onde passou mais tempo do que o planejado.
Quando saiu, do banho, o chalé estava mais vazio, poucos estavam conversando e mais poucos ainda estavam dormindo, Belladona os invejava.Mellarck andou rumo ao refeitório e se esforçava algumas vezes para sorrir para quem a cumprimentava.
Belladona também os invejava, invejava aqueles que tinham sido proclamado por seus pais, que haviam sido vistos, que haviam sido notados. Ela se sentia ignorada, e pior, ela sentia ódio. Seja quem fosse seu pai, ela já o odiava, o odiava por ter abandonado sua mãe, por não ter sido presente, por deixá-la sozinha quando sua mãe morreu em uma cama de hospital e principalmente por ser responsável pela sua existência.Belladona estava tão distraída em seus pensamentos sobre seu pai que nem havia percebido quando havia chego perto do refeitório e só saiu de seu transe quando ouviu Rosemary e Luke a chamando.
Ainda distraída, rumou em direção a mesa do refeitório quando esbarrou em uma garota mais baixas e derrubou a comida toda em cima das duas.━━━ Olha por onde anda, porra. - resmungou a mais baixa, tentando limpar o resto do macarrão que estava grudado em sua camisa.
O refeitório se calou e a atenção estava toda em cima da ruiva e da famosa Clarisse La Rue. Luke, Rosemary e agora, Annabeth, estavam se aproximando da Mellarck, já sabendo do comportamento da cacheada.
Clarisse, quase que por instinto, avançou sobre a ruiva, fazendo que a mesma cambaleasse para trás.━━━ Qual o seu problema? - respondeu irritadiça tentando se desvincular da mão de Luke que segurava seu ombro com força.
━━━ Qual é o SEU problema. Quer chamar atenção? - respondeu a morena. - 'tá caçando briga? Pois conseguiu, ruiva.
Clarisse novamente empurrou Belladona, que desta vez nem se moveu, talvez por Luke estar a mantendo no lugar com a mão firme em seu ombro.
Belladona, em um puxão, se soltou do aperto e empurrou La rue no chão, que caiu instantaneamente, e depois a puxou pelo colarinho da camiseta, a levantando novamente e olhou nos fundos dos olhos da morena.━━━ Olha aqui, pirralha. - murmurou em voz baixa apenas para que a garota ouvisse. - eu não 'tô de bom humor, estou com fome e tive o desprazer de esbarrar em você nessa merda. Então por gentileza, não fode, se não o próximo lugar que eu vou empurrar você será do penhasco.- ameaçou e a La Rue se manteve em silêncio - pouco me importa se você tem dez, oito ou nove anos. Se quiser realmente um briga, vai ser de igual para igual. - Belladona podia jurar que viu a morena engolir seco - estamos entendida?
A morena concordou com a cabeça e se manteve em silêncio.Belladona sorriu maliciosamente e soltou a soltou, derrubando novamente no chão. Rosemary se aproximou por trás da ruiva e a puxou pelo braço em direção ao trio.
━━━ Você é louca. - disse Luke assim que a ruiva sentou-se na mesa do refeitório. - Clarisse é a mais nova filha de ares e é a mais forte entre eles.
Belladona deu de ombros e riu baixo.
━━━ Bom, problema é completamente e totalmente dela. - respondeu e roubou o cacho de uva da bandeja do moreno.
A mesa novamente estava em silêncio, todos presentes, incluindo aqueles que ela não conversava, como Chris Rodriguez, a olhavam em puro espanto e alguns, com um sorriso amarelado nos lábios.
━━━ o que foi? Perderam o cu na minha cara? - disse em voz alta e todos que a observavam trataram de disfarçar, todos exceto o trio. - Ai mas o que que foi?
Annabeth apontou para cima da cabeça da Mellarck, que, lentamente olhou para cima da cabeça, encontrando um grande símbolo de espadas.
Aquela era sua proclamação, aquele era o seu pai a reconhecendo, aquele sinal era o seu pai se mostrando orgulhos e pela primeira vez, se mostrado presente.
━━━ Seu pai te chama, Bells - disse Luke
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ÁBIA ━━━━ luke castellan
Fanfiction𝐋ÁBIA ━━━━ enganar ou convencer. "Histórias diferentes Finais parecidos Também não sei falar De nada do que eu sinto" Onde Belladona Mellarck estava destinada a glória ou Onde Luke Castellan tinha outros planos para a fi...