atualmente
acampamento meio sangue
chalé de ares.
belladona's point of view
TENTAVA ME CONCENTRAR EM UM LIVRO QUANDO ESCUTEI CLARISSE E SEU BONDE ENTRANDO COM PASSOS FIRMES NO CHALÉ.
Confesso que em outras circunstâncias eu pouco me importaria com algo que viesse da La Rue mas as últimas semanas estavam entediantes e o livro que eu lia pouco me prendia. Portanto, vi a curiosidade tomar conta e ousei perguntar o que havia de errado.━━━ Pare de bufar, assim você parece um dragão. - comento arisca fechando meu livro, dando atenção a adolescente visivelmente irritada a minha frente. - o que aconteceu?
Clarisse ergue as sobrancelhas, surpresa por estar dirigindo palavras a ela sem que seja a xingando ou mandando ficar quieta. Até eu estava surpresa comigo mesma.
━━━ Não acho que seja da sua conta. - respondeu por fim. Tombo minha cabeça para o lado e a olho com um sorriso irônico. Prendi meu olhar nela até que se sentisse intimidada o suficiente para contar.
Clarisse é uma garota difícil de lidar, mas nos últimos cinco anos, aprendi pequenas coisas que tornavam nossa relação tolerável. La Rue só parece forte, mas ela teme mais o nosso pai do que qualquer um dia nós, ela teme ser a pior e teme ainda mais não ter aprovação dos mais velhos. Portanto, tiro proveito dos anos a mais que tenho.
━━━ Tem um novo campista, disseram que ele matou um Minotauro. - revelou - fui atrás dele mas Luke chegou primeiro e mandou que deixássemos ele em paz.
━━━ E o que quer com o novo campista? Achava que quem perseguia os novatos era a Chase. - questiono. Realmente, não entendo essa garota.
━━━ Isso não é da sua conta Mellarck. - falou e desta vez se retirou do chalé antes que eu pudesse questiona-lá novamente.
Bufo irritada e bato com o livro no travesseiro. Clarisse havia me deixado intrigada, precisava saber mais sobre o novo campista e isso significava conversa com Luke de novo.
Amaldiçoou Hermes e seus filhos antes de levantar e marchar em direção a porta da cabine.Vejo Quiron com um jovem loiro, presumo ser o novato. E antes que eu chegasse até eles, eles entram na cabine 11.
Ando lentamente aproveitando o sol do fim da tarde e a paz que estava reinando naquela parte do acampamento, faltava um dia para a caça a bandeira e boa parte dos campistas estavam treinando sob vigia de Clarisse ou de Annabeth.Chego no chalé dos filhos de Hermes e encosto na batente da porta, atraindo alguns olhares dos campistas que viviam ali.
Não podemos entrar em chalés que não são os nossos, é como uma regra de acampamento mas que muitas vezes eram quebradas. Especificamente hoje, escolho não quebrar regra alguma, espero pacientemente até que Chris Rodriguez se junta a mim na porta.━━━ Errou o chalé?
━━━ Talvez. - respondi entrando na brincadeira do Rodriguez. - Qual é a do novato? - vejo Chris dar de ombros, provavelmente ele sabe tanto quanto eu.
━━━ Só sei o nome, Percy Jackson, chegou ontem.
━━━ E ele matou o Minotauro? - perguntei mas não tive tempo de ouvir a resposta por que Luke e Percy se aproximavam. - Chegou o assunto.
Luke sorriu com os lábios e Percy se manteve em silêncio.
━━━ Percy, essa é a Bella. - ele nos apresentou mas o interrompi, nunca gostei que falassem por mim.
━━━ Belladona Mellarck, é um prazer conhecer o famoso caçador de minotauros. - vejo o rosto do mais novo corar e escuto ele rir envergonhado. - vamos te apresentar o acampamento.
Fomos andando pelo acampamento, Luke explicava coisas básicas do acampamento enquanto eu mantinha uma conversa com Chris atrás.
Consegui ver Clarisse e suas amigas se aproximando de Jackson e revirei os olhos mais uma vez. Me distrai e quando vi, Jackson já estava no chão e corri para levantá-lo━━━ Clarisse da um tempo. - ergui Jackson com um puxão e me pus em frente a cacheada.
━━━ Você é uma vergonha 'pra nós Belladona. - respondeu e fechei minha mão em um punho. - vergonha 'pro pai.
Céus como eu odiava essa menina.━━━ Você 'tá se sentindo muito crescidinha, não é assim que chama atenção do papai. Posso te dar umas dicas se quiser - respondi e, por mais que odiasse, me cresci 'pra cima dela, pelo ao menos assim ela se manteria no seu lugar.
━━━ Clarisse, vá embora. - pediu Luke, é assim a cacheada saiu, irritadiça e me fuzilando com o olhar.
━━━ Muito legal ela né? - disse Percy.
━━━ filhos de ares, são assim mesmo.
━━━ Ei! - exclamo quando ouço as palavras saindo da boca do rapaz e semicerro os olhos. - Nem todos nós somos assim. Quer dizer, noventa e nove porcento sim.
━━━ Você é? - perguntou apontando para mim e para a cacheada que já estava longe.
━━━ Irmã dela? Sim, só metade. - respondi e dei de ombros. - por favor não me lembre deste fato biológico, costumo não pensar nela desse jeito. - brinco e fico satisfeita em ouvir uma risada do garoto.
━━━ Por que não mecharam com você? - perguntou a Luke.
━━━ Luke é o melhor espadachim daqui. - respondeu Chris. - Belladona é nossa segunda melhor.
━━━ Por isso não mexeram? - indagou - seu eu tiver glória, Clarisse não mexe mais comigo?
━━━ Isso ai rapaz. - respondi e me virei em direção ao meu chalé. - vou nessa, amanhã é corrido. - me despedi e me aproximei de Luke, parando ao seu lado. - nos vemos mais tarde?
━━━ Sim senhora. - respondeu e ,satisfeita com a resposta, parti e andei rumo a minha cabine.
🔥
No chalé, troco de roupa, visto uma calça e calço minha bota preta surrada. Corro em direção ao campo de treinamento e encontro Rosemary perto dos arcos e flechas.
━━━ Quem é viva sempre aparece não é? - Rose diz sem me olhar, mantendo sua atenção no alvo a frente e atirando duas flechas de maneira perfeita no centro.
━━━ Fala aí Rose. - saudei e me posicionei ao lado dela, pegando um arco.
━━━ Onde você 'tava nessas duas semanas? - perguntou. - 'pra quem não saia dos campos e não parava de treinar nem um pouco, duas semanas sem aparecer é muita coisa. - dou de ombros e me concentro em atirar a flecha no centro, tarefa da qual acerto com êxito.
━━━ Te conto mais tarde, só fiquei resolvendo alguns problemas pequenos. - peguei mais algumas flechas da aljava e posicionei no arco.
Senti a asa da flecha raspar pelo meu rosto quando soltei a flecha em direção ao centro do alvo.━━━ E esses problemas envolvem um certo Luke Castellan? - perguntou zombeteira depois de sussurrar o nome do rapaz em meu ouvido.
Olho para ela e solto uma pequena risada antes de voltar a atirar.Talvez meus problemas realmente envolvam um certo Luke Castellan e seus planos quase suicidas que envolvem um titã.
Seus planos e ideais suicidas que prontamente aceitei fazer parte.Luke seria o motivo da minha desgraça, e eu estava estranhamente confortável com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ÁBIA ━━━━ luke castellan
Fanfic𝐋ÁBIA ━━━━ enganar ou convencer. "Histórias diferentes Finais parecidos Também não sei falar De nada do que eu sinto" Onde Belladona Mellarck estava destinada a glória ou Onde Luke Castellan tinha outros planos para a fi...