atualmente
acampamento meio-sangue
belladona's point of viewA DOIS DIAS ATRÁS EU ESTAVA NA GARUPA DE UMA MOTO COM MEU PAI DEUS GREGO. AGORA, ESTOU lutando por um relacionamento que não deveria existir.
Luke não fala comigo desde que cheguei, não tiro sua culpa, fugi sem dar explicações, menti para ele e para Clarisse. E além disso, quando cheguei, tratei ele com ignorância.
Estou sentindo falta dele, estou vacilando muito e não queria que chegasse tão longe.Procuro ele com os olhos pelo acampamento, mas não o vejo em lugar algum. Tenho uma ideia da onde ele esteja.
Caminho em direção a "praia" onde tivemos a caça a bandeira, enquanto ando, sinto alguns olhares me seguindo, obviamente estou chamando atenção.
Desapareci por quase cinco dias e quando voltei, estava com uma grande ferida no rosto, que já cicatrizava. Ficaria uma enorme cicatriz.━━━ Algum problema? - pergunto quando passo por um grupo de garotas, filhas de Afrodite. Nunca gostei delas.
Espero por uma resposta mas as garotas se viram e vão embora, ainda cochichando. Reviro os olhos e caminho até o destino.Luke está encostado no mesmo tronco em que conversamos da última vez. Sua cabeça está jogada para trás e seus olhos estão fechados. Admiro um pouco o rosto perfeitamente esculpido, em outra vida, ele poderia ser filho de Afrodite.
Em outra vida seríamos um lindo casal.
Em outra vida, eu poderia merecer o amor dele.━━━ Ei. - me aproximo do garoto, fazendo com que meu tênis faça barulho quando pisa mas conchinhas. O som do mar bate nas rochas e Luke se mantém de olhos fechados. - me desculpa.
Luke abre os olhos de repente, levanta sua cabeça e me olha com o cenho franzido. Acho que desculpas não estão sendo mais suficientes para ele.
━━━ Te desculpar pelo que exatamente? - ele pergunta e percebo que está realmente bravo comigo. - por ter fugido? por ter mentido? Ou por me tratar feito lixo no momento em que pisou aqui? - abaixo a cabeça envergonhada.
Eu realmente havia me tornado uma pessoa horrível.
━━━ Por tudo. - falei de cabeça baixa, chutando algumas pedrinhas. - você não merecia isso, eu devia ter te avisado. - falei o fitando. - mas eu precisava ir sozinha, precisava ver ele, Lu.
Sua expressão suavizou, ele entendia meus motivos, entendia o porque eu ter ido tão longe.
Pelo mesmo motivo que ele roubou o raio, está ajudando Cronos.Por causa de nossos pais.
Ele virou o rosto, encarando o mar agora. Já estava escurecendo e as crianças do acampamento já iam em direção ao seus chalés. Seríamos só nós dois ali.
Sentei em seu lado, apoiei a cabeça no tronco e assim como ele estava antes, fechei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ÁBIA ━━━━ luke castellan
Fanfiction𝐋ÁBIA ━━━━ enganar ou convencer. "Histórias diferentes Finais parecidos Também não sei falar De nada do que eu sinto" Onde Belladona Mellarck estava destinada a glória ou Onde Luke Castellan tinha outros planos para a fi...