atualmente
acampamento meio sangue
belladona's point of view
OS DIAS TEM SE PASSADO MAIS DEVAGAR NA ENFERMARIA. NA VERDADE, estou aqui a somente vinte e quatro horas, mas parecem anos.
Acho que o motivo é por eu estar sozinha, além de Luke, ninguém veio me visitar.
Obviamente, Rosemary não fala mais comigo e sinceramente, ficaria surpresa se falasse.Castellan trouxe um livro para mim hoje mais cedo, em três horas já havia lido ele completamente. A enfermeira Portia, acho que a mulher mais velha de todo o acampamento, me obriga a ficar de repouso. Tive uma fratura quase exposta no joelho quando bati em uma rocha na hora da queda, ela também contou que teria uma leve dificuldade para andar durante meses.
Realmente era tudo o que precisava para esse ano.
Bufo irritada batendo as mãos no edredom que me cobre, olho para o chão e vejo minhas pantufas. Vou sair daqui.Apoio em todo canto que consigo e, mancando, ando até a porta de madeira, abrindo e me assustando quando quase esbarro em Quiron.
━━━ Senhorita Mellarck. - ele saúda. - como você está?
━━━ Nada que eu não consiga suportar. - respondo e dou um sorriso envergonhado por ter sido pega saindo da cama sem ordens médicas.
━━━ Sempre muito forte, não é? - ele diz
Mas não o suficiente, penso.
━━━ O que o senhor faz aqui? - pergunto ignorando seu comentário.
━━━ Uma missão, mas não sei se está apta para isso agora. - ele diz e meus olhos brilham com a palavra missão. Minha possível primeira missão.
━━━ Estou, estou sim. Como disse, nada que não consiga suportar. - respondo rápido e tento firmar o pé no chão, mas assim que ele encontra a madeira da cabana, meu pé recua instantaneamente pela dor.
━━━ Ótimo. Senhor Castellan, pode ajudar a senhorita Mellarck até o local? - ele diz e pela primeira vez, enxergo Luke atrás dele, que assente com a cabeça.
Esperamos que Quiron fosse embora para que falássemos.━━━ Não pode ir na missão Bells. - ele diz.
Me apoio na soleira da porta, ignorando o formigamento que sinto no outro pé.
━━━ É minha primeira missão Luke. Posso ser escolhida. - digo firme.
━━━ Mesmo se for, não pode ir. - ele responde, parecia estar irritado. Talvez esgotado.
━━━ Por que não? Acha que é melhor do que eu? Não pense besteira por ter me derrotado em uma briguinha boba de caça a bandeira. - respondo no mesmo tom de voz que ele.
━━━ Não Belladona, não pode ir porque a missão é de Percy Jackson. Para recuperar o raio. - ele responde mais baixo.
Merda, Percy estava mais envolvido nisso que qualquer um.
🔥
POR UM MOMENTO, AGRADEÇO AOS DEUSES POR PERCY NÃO TER ESCOLHIDO nenhum de nós para irmos na missão com ele.
Ele não pensou muito quando escolheu Annabeth e Grover.Pela primeira vez, desejo que Annabeth seja tola, imprudente e burra. E sei que isso é quase impossível para ela.
Não tenho nada pessoal contra Grover, mas não sei qual ajuda um sátiro pode dar a uma missão.Espero que a missão fracasse.
Desejo que a missão fracasse.
Suspiro e passo a mão no rosto tentando livrar minha mente de todos os acontecimentos recentes. Minha cabeça está cheia de informações, pensamentos e parece que as vozes baixinhas que tinham dentro dela estão cada vez mais altas.
Eu vou enlouquecer, essa enfermaria vazia vai me enlouquecer, esse silêncio me deixa maluca.Decido sair novamente de enfermaria, mas parece que Luke Castellan tem uma câmera escondida aqui. Pois toda vez que me levanto esse garoto me aparece.
Bufo quando vejo ele entrar e sento novamente na cama.━━━ De novo, Castellan? - digo quando vejo sorrindo. - estou achando que você é meu fã.
━━━ Talvez eu seja. - ele brinca. - Percy queria te ver.
Franzo o cenho com isso, o que Jackson queria comigo.
━━━ Tá bom, vamos lá. - não resolvo questionar, aceitaria qualquer coisa para sair dessa sala branca e minúscula.
Me apoio em Luke e ele me guia até o chalé abandonado de poseidon.
Céus, Percy tem um chalé exclusivamente dele.━━━ Eai garoto! - digo quando chego na porta do enorme chalé abandonado.
Ele sorri quando me vê, e me ajuda a sentar em um banco.━━━ Como 'tá a perna? - ele diz apontando para meu joelho enfaixado
Faço uma careta, realmente ainda dói mas não iria admitir em voz alta.━━━ Bem até, eu aguento. - digo e tento mudar de assunto. - Está nervoso? Com a missão?
━━━ Um pouco. - ele diz e senta ao meu lado. Luke se escorra na batente da porta. - eu queria ter escolhido você. Vocês dois. - ele confessa, como se tentasse se explicar para nós.
Coloco minha mão em seu ombro e dou um sorriso acolhedor.━━━ Não se preocupa Loirinho. - reconforto ele. - não poderíamos te ajudar muito, eu pelo ao menos. Não consigo andar sem ajuda de ninguém, sou praticamente uma dependente - afirmo e vejo o ele dar uma risadinha. - Escolheu boas pessoas, Annabeth é uma boa garota, pode mesmo confirmar nela.
Ele levanta a cabeça para mim e sinto que ele esconde algo, como se soubesse mais do que devia. E isso me preocupa.
━━━ E mais. - continuo. - estaremos aqui quando você voltar. Quero me vangloriar dizendo que sou amiga do garoto que encontrou o ladrão de raios. - falo.
Não sei se comecei a mentir extremamente bem ou se o garoto é facilmente manipulado. Tanto faz, o importante é que ele não desconfia de nós, não desconfia de mim.
━━━ Boa sorte Percy. - dugo e abraço o garoto de lado, que agradece e sorri. - Até mais loiro. - digo e me levanto, me apoiando em Luke.
━━━ Acha que ele confia em nós? - diz Luke quando nos afastamos do chalé.
Olho para trás e vejo o garoto na porta segurando sua mochila.━━━ Acho que confia até demais. - digo, poderia estar sentindo pena dele. Mas não sinto.
Quanto mais ele confiar em mim, maior será sua queda.
E confesso que isso, é algo que espero ser catastroficamente prazeroso de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ÁBIA ━━━━ luke castellan
Fanfic𝐋ÁBIA ━━━━ enganar ou convencer. "Histórias diferentes Finais parecidos Também não sei falar De nada do que eu sinto" Onde Belladona Mellarck estava destinada a glória ou Onde Luke Castellan tinha outros planos para a fi...