ִ ۫ ᳝ ⊹ ᳝ ࣪ A CHUVA JUNTA DUAS POBRES ALMAS.

838 117 37
                                    

dias antes do ladrão de raios
acampamento meio sangue
chalé de ares.
belladona's point of view

   ESCUTEI O BARULHOS DOS OSSOS SE QUEBRANDO ANTES MESMO DE SENTIR O SANGUE RESPINGAR EM MEU ROSTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ESCUTEI O BARULHOS DOS OSSOS SE QUEBRANDO ANTES MESMO DE SENTIR O SANGUE RESPINGAR EM MEU ROSTO.
Me levanto em pulo, assustada e soando fria como estava acordando nos últimos dias. Levo a mão até o topo de minha cabeça onde bati na beliche quando acordei de supetão e tento ignorar a dor de cabeça que aquilo me daria futuramente

Olho pela janela e agradeço aos deuses por ainda estar escuro, deve ser de madrugada, presumo. Passo os olhos pelo chalé e não vejo ninguém acordado, apenas escuto o resmungo de Clarisse em cima da beliche e não consigo resistir à vontade de revirar os olhos a cada barulho que ela faz.
Levanto lentamente, e calço minhas pantufas brancas antes de abraçar meu corpo na tentativa falha de esquentara-me. Meu pijama é fino, a calça xadrez e a blusa vermelha são velhos e devem ser a última leva de roupa que ainda tenho do passado.

Saio da cabine com o plano de me distrair e esquecer mais um daqueles pesadelos, quando coloco meu pé fora da cabine, penso em como Zeus deve estar mal humorado, talvez tenha percebido o quão miserável ele é, ou talvez Hera tenha lhe dado um merecido par de gaia.
Algo sério aconteceu no Olimpo, percebo isso quando encaro a tempestade que cai no acampamento. Não penso muito antes de correr em direção a colina, as grossas gotas de chuvas escorrem pelo meu cabelo emaranhado e molham as meias que esquentavam meus pés.

A tempestade fica cada vez mais forte e me vejo obrigada a esconder-me debaixo de algum chalé que não consigo identificar.
Me encosto na porta e esfrego a mãos em meus braços tentando me aquecer novamente. Péssima ideia.
Penso comigo mesma e xingo a todos os deuses como se eles fosse o culpado da minha burrice. Fala sério, quem sai de casa quando Zeus está parecendo brigar com todas as forças da natureza.
Minha cabeça volta a latejar e novamente levo a mão na área batida mais cedo, resmungo, dessa vez, mais alto.

Me assusto quando ouço a porta do chalé se abrindo e me assusto mais quando caio para trás depois de perder o encosto que tinha.
Tombo para trás e por pouco não bato minha cabeça novamente, me apoio nos cotovelos e forço minha visão para identificar quem abriu a maldita porta.

━━━ Bells? - escuto a voz grossa e rouca e identifico na hora o dono da mesma. - o que faz aqui? - perguntou e antes que eu pudesses responder senti as mãos quentes de Luke segurando as minhas e me colocando de pé novamente.

━━━ Fui dar uma volta mas parece que alguém estressou Zeus. - respondi tentando não tremes por conta do frio.

Sentia o olhar de Luke em mim, mesmo que não conseguisse enxergar seu rosto direito, suas mãos agora estavam em meus braços e esquentavam levemente a área úmida e gelada.

não me largue aqui fora Luke.

Queria pedir a ele, suplicar por um cobertor um uma roupa seca, pedir que ele deite comigo como deitava nas minhas primeira semanas, pedir que ele me perdoe e possamos voltar a ser o que éramos.
Pelos deuses, como eu sentia falta dele.

Mas, não pedi, pelo contrário, me afastei. Dei uns passos para trás e senti falta do calor que sentia dele, e tenho certeza que ele percebeu no momento em que suspirei e respirei fundo, tentando me segurar e não chorar na frente dele.
Sinceramente, eu estava exausta, fisicamente e emocionalmente. Estávamos próximos da caça a bandeira e eu treinava feito louca a dias, fora os pesadelos que estavam mais frequentes. Mais treinos e mais pesadelos significavam menos horas de sono e uma alimentação desequilibrada.

Luke parecia capaz de ler o que eu pensava, e com os olhos, parecia que entender o que eu sentia. A exaustão, o cansaço e o esforço incansável para me provar, para ser boa, a melhor.

Para que meu pai pudesse se orgulhar.

Não percebi que estava chorando até Luke me puxar para seus braços, até soluçar e sentir que estava molhando sua camisa com lágrimas. E não percebi quando a dor de cabeça passou no momento em que senti o cafuné dele nos meus cabelos.

━━━ Calma Bells. - sussurrou em meu ouvido enquanto apertava o abraço.
Céus, como eu precisava dele.

Minutos depois, consegui manter minha respiração controlada, e me desvinculei, contra minha vontade, do abraço do moreno, que entrou rapidamente no chalé e voltou para fora com um grosso cobertor e um moletom seco.
Me vesti em baixo da coberta e então, sentamos no chão e nos enrolamos na coberta, vendo a chuva cair.

━━━ Eu tenho pesadelos. - falei baixo enquanto brincava com meus dedos. - Todos temos, eu sei, mas parece reais. Eles envolvem pessoas que eu amo, envolvem Annabeth, envolvem Rose, e principalmente, envolve você. - falei fitando, pela primeira vez, os olhos escuros do cacheado.

━━━ Como assim? - indagou

━━━ Não sei ao certo, são pesadelos diferentes mas o mesmo contexto. Nos, o Olimpo, os deuses e todos tem o mesmo fim. - falei sentindo um frio na espinha. - alguém morre. Não sei quem, mas eu sinto. Eu escuto, mas eu nunca vejo. - declarei. - todo santo dia, toda madrugada, eu escuto os ossos quebrando, sinto o sangue espirrando e então, eu acordo.

Luke segura minha mão e aperta, em conforto. Volto minha atenção a chuva e vejo ela parando aos poucos, atrás dos chalés vejo os primeiros raios de sol e me pergunto a quantas horas estávamos ali.

Sinto que preciso ir embora, não quero, mas preciso. Respiro fundo e levanto, Luke se levanto junto comigo e segura a coberta.

━━━ Obrigada. - agradeço baixo, não é do meu feitio chorar na frente de ninguém. Engulo meu orgulho desta vez. - por tudo hoje. Obrigada de verdade Lu.

━━━ Tudo por você Bells. - respondeu com um sorrisinho nos lábios.

Sorrio em resposta e saio na garoa. Olho para o chalé e me despeço novamente do rapaz antes de correr de volta ao meu chalé.
Me deito novamente na cama e agradeço por ninguém ter acordado ainda. Retiro o moletom e deixou de baixo do travesseiro, mas vejo um papel dobrado caindo dele assim que tiro.
Me agacho e pego o pedaço de papel dobrado do chão. Penso que Luke deveria ter deixado lá antes de me entregar e acabou esquecendo, a curiosidade fala mais alto e abro o bilhete.

Bells, preciso te contar algo e sei que vai entender, e espero que se junte a mim e me apoie.
Quando quiser conversar, sabe onde me encontrar.
- L.C

𝐋ÁBIA  ━━━━ luke castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora