[0.1]

577 29 3
                                    

Califórnia 1984

Sarah's pov:

Depois de longas horas de viagem finalmente chegamos, meus olhos estavam quase fechando de tanto sono quando a mulher mais velha me chamou.

- Querida, que saudade que eu estava de você - disse com um sorriso de orelha a orelha em me ver vindo me abraçar.

- Vovó, que saudade - a abracei de volta.

- Luna querida - fala feliz em ver minha irmã e vai cumprimentar meus pais.

- Entrem, a casa é de vocês - falou enquanto adentrava a enorme casa - Os quartos de vocês estão todos prontos, vou pedir para o Albert vim buscar suas malas.

Enquanto Albert nos levava em nossos quartos eu só podia notar em como a casa era grande, claro que a nossa também era mas essa era bem maior.

Entrei no quarto e logo me joguei em cima da cama, estava muito cansada e só queria uma cama para deitar então logo avisei minha mãe que iria tirar um cochilo. Quando acordei aproveitei para tomar banho e aproveitar o resto do dia para conhecer a cidade.

- Vó, cadê a mamãe e o papai? - perguntei a mais velha que se encontrava assistindo TV na sala.

- Eles foram resolver uns papéis querida- falou ela ainda concentrada em um programa de TV que passava - Por que você e sua irmã não vão conhecer a cidade?

- Estava pensando nisso agora pouco vó, vou ver com a Lu e já volto - disse subindo as escadas indo para o quarto da minha irmã.

- Luna? - bati na porta e ela falou para entrar - Queria saber se você quer ir ver como é a cidade cmg, a melhor companhia - ironizei.

- Claro, mas esse negócio de melhor companhia não é verdade não - começou a rir.

- Então vamos logo antes de anoitecer - falei com pressa.

Caminhávamos pela cidade e por incrível que pareça ela era bem bonita e tinha várias sorveterias/ livrarias, enquanto conversávamos acabamos esbarrando em 2 garotas.

- Meu Deus me desculpe - a garota de cabelos loiros falou e a garota ao seu lado concordou.

- Sem problemas, isso acontece - Falei.

- São novas aqui? - a garota ao lado da loira perguntou.

- Sim, chegamos a algumas horas - minha irmã falou.

- É um prazer em conhecê-las então! - riu - Meu nome é Ali e o dela é Suzan - apontou para a garota em seu lado.

- Prazer, meu nome é Sarah e essa é minha irmã Luna - nos apresentei.

- Bom meninas temos que ir mas amanhã vai ter uma festa na praia, seria muito legal se vocês fossem - Suzan falou se animando.

- Bom - olhei pra Luna que concordou com a cabeça - Pode ser, mas que horas vai ser? - perguntei.

- A gente pode ir buscar vocês, sem problemas.

- Tudo bem então, obrigada - sorrimos gentilmente.

Depois que eu e minha irmã falamos um monte das garotas, em como elas eram legais e enfim, chegamos em casa.

- Oi mãe, oi pai - falei dando um beijo na cabeça dos dois.

- Oi filhas, vejo que já conheceram a cidade - minha mãe fala.

- Sim mãe, e já fizemos novas amizades - Luna fala.

- Verdade, mas estou muito cansada então vou pro quarto tomar banho tá? bjo bjo - falei subindo rapidamente pro meu quarto.

Eu estava morta de cansada mesmo tendo cochilado a tarde então depois que banhei só comi um pouco e fui direto pra cama.

Eu estava morta de cansada mesmo tendo cochilado a tarde então depois que banhei só comi um pouco e fui direto pra cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






01. primeiro episódio, espero que tenha ficado do agrado de vocês

02. para vcs não ficarem curiosos a Luna é 1 ano mais nova que a Sarah, ou seja, ela tem 16 anos

03. não esqueçam de votar para eu saber que vcs estão gostandoo, bjos da myca 💋💋

my true love|| Johnny LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora