Califórnia 1984
Sarah's pov:
Acordei com o barulho do despertador e fiquei enrolando na cama com preguiça de levantar.
— Por que a noite passa mais rápido q o dia ein — falei para mim mesma choramingando.
Tomei coragem e levantei, fui direto pro banheiro fazer minhas higienes e logo depois desci pra tomar café.
— Bom dia bom dia família — falei animada e todos responderam.
— Sarah, acho que não vou p praia essa noite — Luna disse.
— Ah não, não acredito que vou ficar sozinha — falei triste.
— Primeiro que vc não vai estar sozinha tá? — falou tentando me confortar — E eu não vou por que não estou me sentindo muito bem, se puder falar para as meninas eu agradeceria.
— Beleza então, vou falar — falei colocando uma garfada de panqueca na mão.
— Crianças, vou sair para ir para a loja ok? Qualquer coisa estarei lá — Falou minha avó se referindo a loja de roupas chiques que ela tinha e todos nós concordamos.
Depois de algumas horas eu decidi ir pro meu quarto me arrumar pois em qualquer minuto as meninas poderiam chegar.
Vesti uma calça preta com um cropped branco (vamos fingir que tinha naql época) e umas pulseiras quando minha mãe entrou no quarto.
— Filha, suas amigas já chegaram — avisou saindo do quarto e eu fui atrás.
— Oi meninass
— Oi sah — falaram juntas — Já podemos ir? — Suzan perguntou.
— Claro — falei animada.
Chegamos na praia e já tinha um monte de gente na areia, as meninas me apresentaram para o resto de suas amigas e eu fui muito bem tratada.
— Gentee, o que acham de ir dar um mergulho? — Gracie falou.
— Vamos sim, todas querem? — Ali perguntou e todas as meninas inclusive eu concordaram.
— Ohh Ali — chamei a loira que me olhou rapidamente — Aquele menino tá te encarando faz mó tempão — falei ao ver que um menino de cabelos escuros estava encarando a Ali faz uns 15 minutos.
— Que besteira Sarah, não tá nada — tentou negar algo que claramente estava acontecendo.
Entramos na água, brincamos muito (muito mesmo) e depois voltamos pra areia e depois de um tempo sentimos uma bola caindo perto da gente e vi que era o mesmo garoto de mais cedo.
— Podem me entregar a bola? — perguntou o menino que jogava bola.
— Claro — Ali falou e todas nós a olhamos.
Depois que o menino saiu de perto começamos a brincar com ela.
— Ali tá atacante einnn — Suzan falou e nós concordamos.
— Verdade né, pensei q já ia dar um beijo no garoto — falei rindo.
— Ai gente, parem de graça tá? — Disse já se estressando.
— Uiui, tá bom KAKAKAKAKAKA — fala Gracie debochando.
*quebra de tempo*
— Ai gente, vou ali rapidinho tá? — Ali fala e vai indo em direção ao garoto.
— Será o que ela vai fazer gente? — Gracie pergunta e as outras meninas fazem uma cara confusa, enquanto eu só queria ver o que ela ia fazer.
Eles estavam jogando altinha, no caso ele estava ensinando ela, eles faziam um bom casal. Mas meus pensamentos foram quebrados quando escutei vários barulhos de moto...
01. próximo episódio já tem interação da Sarah e do Johnny einn
02. tô amando escrever isso, juro p vcs
03. não esqueçam de votar e se quiserem comentar tbmm, bjos da myca 😼💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
my true love|| Johnny Lawrence
Romance𝒮arah Saltzman, uma adolescente como qualquer outro, tem sua vida normal e sem nenhuma novidade, até que ela e sua família decidem se mudar - de Nova York para Califórnia - para morar junto com sua avó. No caminho ela faz novas amizades e talvez at...