(Não seja um leitor fantasma 👻)
Califórnia 1984
Sarah's pov:
Estava andando pelos corredores da escola, quando vi os garotos das motos de ontem.
Então me afastei, mas acabei vendo Daniel que quando me viu veio correndo falar comigo.
— Oi sarinha — disse me cumprimentando.
— Oi dani — falei no mesmo "tom" de brincadeira que ele — Como tá o olho?
— Ah, tá aqui né — falou rindo — mas minha mãe viu e não gostou.
— Eita, sinto muito — disse quando escutei uma voz feminina conhecida me chamando, Gracie.
— Oi Sasa — fala com o apelido que ela mesma me deu.
— Oi cici — falei — inclusive, qual é a primeira aula de vcs?? — perguntei curiosa torcendo para que sejam da minha.
— Geometria — Gracie falou entediada.
— Matemática — disse Daniel.
— Poxa, a minha é de biologia — falei meio triste por ter que ficar sozinha — então já vou galera, boa aulaa
Me despedi deles e fui direto para a sala onde seria a primeira aula e só tinha um lugar vago, e pra minha sorte, ou não, era um dos amigos de Johnny. Me sentei e fiquei em silêncio, quando ele me chamou.
— Oi, você é nova aqui né? — perguntou o garoto loiro.
— É o que parece né — falei rindo fraco.
— Sei que começamos com o pé esquerdo por causa do idiota do Johnny mas prazer, meu nome é Tommy — falou estendendo a mão.
— Nome bonito, meu nome é Sarah — falei apertando sua mão — Seu amigo realmente é um idiota.
— Ele é uma pessoa legal, mas as vezes não sabe se controlar — Falou tentando amenizar — como vc tá depois de ontem?
— Tô bem, não sabia que ele tinha um amigo tão bom assim — falei sorrindo sem mostrar os dentes.
— Eu sei, sou incrível mesmo — falou convencido.
Na mesma hora o professor chegou e logo que me viu me chamou lá para frente para me apresentar para a turma.
— Aluna nova não é mesmo? — perguntou o professor. — Se apresente para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my true love|| Johnny Lawrence
Romance𝒮arah Saltzman, uma adolescente como qualquer outro, tem sua vida normal e sem nenhuma novidade, até que ela e sua família decidem se mudar - de Nova York para Califórnia - para morar junto com sua avó. No caminho ela faz novas amizades e talvez at...