[0.6]

214 13 4
                                    

Califórnia 1984

Sarah's pov:


Os meninos estavam batendo muito no Daniel, me senti muito triste pois ele não merecia aquilo. E o pior é que a pessoa que mais batia nele era Johnny, ou talvez até o único.

 E o pior é que a pessoa que mais batia nele era Johnny, ou talvez até o único

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu eu ia intervir chegou um moço. Começou a lutar com os meninos deixando todos no chão. Daniel já tinha me falado dele, deve ser o Senhor Miyagi.

Todos os garotos ficaram no chão muito machucados, queria ajudar mas infelizmente no fundo sabia que eles mereciam.

- Daniel!!! - gritei correndo em sua direção.

- Oi Sarah, eu tô bem, tô bem - repetiu, como coisa que eu fosse acreditar nisso - Ajude eles, sei que você quer.

- Eles mereceram - falei para mim mesma enquanto ia para perto dos meninos que ainda se encontravam no chão.

- O que eu falei ein? nada de brigas não foi? - falo com raiva.

- Isso não foi uma briga, só estávamos tentando nos acertar - fala Johnny olhando pros amigos.

- Nossa, que bela forma de se consertaram - dou uma risada sarcástica, até que olho para Tommy que deu um grito de dor.

- Tommy, oh meu Deus - falei olhando o braço do garoto, certeza que quebrado.

- Me ajuda por favor me ajuda - falou e eu o abracei.

- Calma tá? levanta - falei ajudando ele a levantar - Vamos no médico

- Vou pegar minha moto - fala Jimmy, acho que indo em direção onde sua moto estava estacionada.

- Por que você criou essa rivalidade entre vocês só porque o garoto ficou perto da Ali? Pelo amor de Deus viu - falei revirando os olhos.

- Prefere ter seu amigo machucado do que superar um relacionamento que não vai voltar?

- Olha aqui, você não tem nada haver com isso - falou vindo em minha direção - A Ali era minha.

- Como você disse, era. Agora já passou - disse vendo jimmy se aproximar com a moto - Vamos tommy.

Ajudei jimmy a colocá-lo na moto e como não podia ir junto disse que amanhã iria o visitá-lo, Tommy era um dos meninos mais legais dali, não era justo ele se machucar pelas idiotices do Johnny.

Fui para dentro da festa pegar minhas coisas e falar com a Luna.

- Ei ei ei - falou me parando - O que aconteceu?

my true love|| Johnny LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora