Califórnia 1984
Sarah's pov:
No outro dia no colégio foi a mesma chatisse, quase todo mundo morrendo de sono e vários cálculos sem sentido pra fazer.
— Nossa senhora, pra que tantos cálculos — fala uma menina do meu lado.
— Até que eu gosto de matemática, mas realmente estão meio difíceis — falei — Inclusive nem me apresentei, meu nome é Sarah.
— Prazer Sarah, meu nome é Kiara, mas pode me chamar de Ki — falou sorrindo sem mostrar os dentes.
— Você é nova aqui né? — me perguntou.
— Sim sim, cheguei essa semana — respondi.
— Ah sim, tá explicado — falou rindo.
Ficamos conversando até dar a hora do intervalo.
— Pode ir lanchar comigo e com minhas amigas, se vc quiser claro.
— Ah, tudo bem então — falou vindo em minha direção.
Andamos pelos corredores até chegarmos na cantina e fui até onde as meninas estavam junto com Kiara.
— Eai meninas, trouxe uma nova menina para vocês conhecerem, o nome dela é Kiara — falei a apresentando.
— Oi pessoal — falou Kiara meio tímida.
— Oi Kiki sinta-se a vontade, tenho certeza que seremos boas amigas — falou Ali.
— Realmente, você tem cara de gente que presta — falou Gracie botando as mãos pro alto.
— Realmente, por isso gostei dela — falo rindo — Mas cadê a Suzan afinal?
— Ela acabou indo embora, estava com muita dor de cabeça — Ali disse.
Continuamos conversando até cada uma ir para sua aula, mas para a minha sorte eu tinha aula com Gracie, na minha opinião ela é a mais animada do grupo.
— Odeio aula de português — falou Gracie fazendo cara de entediada.
— E você lá gosta de alguma aula? — ironizei, já que ela reclama de todas.
— Bem pensado — falou como se estivesse pensando.
Terminaram as aulas e eu encontrei a Luna, hoje foi o primeiro dia de aula dela então eu apresentei ela para a Kiara e fomos andando até em casa rindo horrores, acho que estávamos parecendo 5 loucas.
— Chegamos galera — falou Luna dando passagem pras meninas passarem.
— Uau, que casa mais linda — falou Ali, e olha que ela também é rica.
— E bem grande — falou Gracie dando ênfase no bem.
— Vovó? chegamos — falei meio alto já que não sabia onde ela estava.
— Oi queridas, vejo que trouxeram visitas — falou dando um sorriso.
— Sim vó, elas vão almoçar com a gente — falei, sabendo que minha avó não se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my true love|| Johnny Lawrence
Romance𝒮arah Saltzman, uma adolescente como qualquer outro, tem sua vida normal e sem nenhuma novidade, até que ela e sua família decidem se mudar - de Nova York para Califórnia - para morar junto com sua avó. No caminho ela faz novas amizades e talvez at...