1 | Parabéns, Harper.

682 66 263
                                    

Olá... ❤ Obrigada por clicar na minha história para ler. :)

⚠️Avisos: ⚠️

» História indicada para maiores de 18 anos. Seguindo todas as regras do Wattpad. Os personagens principais têm mais de 18 anos. Gostaria de enfatizar que todo envolvimento é sempre consentido, não havendo espaço para dúbias interpretações em nenhuma cena. A história tem conteúdo sensível, em alguns casos explícito, temas adultos e situações intensas. Tudo o que é abordado é FICTÍCIO, e não é minha intenção encorajar ou glorificar quaisquer eventos. Nada reflete minha opinião pessoal sobre as pessoas, acontecimentos e assuntos retratados. Aqui, prezaremos pelo respeito sempre. ;)

» Sua opinião é mais que bem-vinda, então... Sinta-se à vontade para comentar, caso queira. ❤

» Boa leitura! ❤

"Eu soube desde o início

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu soube desde o início. Nós éramos um tiro no mais profundo escuro."

- Say Don't Go, Taylor Swift. 

❋❋❋

Nova York, 15 de março de 2016.

Parabéns, Harper. Você foi escolhida para um estágio especial.

Este estágio oferece uma chance incomparável de trabalhar ao lado de uma sensação icônica da indústria musical, Harry Styles. Sua contribuição será vital em um documentário que mergulhará nos bastidores do início da carreira solo desse renomado artista.

Ao ser selecionada, você não apenas recebeu uma oportunidade; mas um voto de confiança. O Professor Mitchell, um profissional reverenciado no campo do jornalismo, identificou em você uma estudante talentosa, com o potencial de fazer contribuições significativas para um projeto único.

Este e-mail é mais do que uma notificação. É um convite para trabalhar com dedicação, paixão e comprometimento. Estamos confiantes de que sua presença enriquecerá este projeto.

Por favor, informe-nos sobre sua disponibilidade. Os detalhes encontram-se no documento em anexo. Estamos ansiosos para ver como sua perspectiva contribuirá para a narrativa do documentário.

Atenciosamente,

Elizabeth Johnson.

Fala sério. 

"Não tem como ser real", é tudo o que eu pensava, enquanto tentava absorver o que acabei de ler. As palavras "Estágio com Harry Styles" realmente estavam escritas na tela do meu celular?

One Of Your Girls » Harry Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora