2 | A quebra de todas as expectativas.

389 55 362
                                    

Olá.❤ Tudo bem? Aqui está o capítulo 2. Gostaria de dizer que estou muito agradecida e encantada pelos comentários e votos do primeiro capítulo. :)

» Sua opinião é mais que bem-vinda, então... Sinta-se à vontade para comentar, caso queira. ❤

» Boa leitura!

"Eu não gosto da corrida pelo ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não gosto da corrida pelo ouro. Eu não gosto de antecipar meu rosto em um rubor. Eu não gosto que qualquer um morreria para sentir seu toque. Todos querem você. Todos perguntam como seria amar você."

- Gold Rush, Taylor Swift.


❋❋❋


Harper



Sempre achei intrigante como as situações podem ser percebidas de maneiras distintas por cada criatura que habita esse mundo. Por exemplo: enquanto para uma abelha, uma simples flor representa a essência de sua existência, para um humano, essa mesma flor pode ser arrancada sem hesitação, admirada superficialmente por um breve momento e depois descartada como um objeto sem valor no outro.

Duas faces de uma mesma moeda.

Para mim, aquele documentário significava uma oportunidade única. Para Harry Styles, apenas um inconveniente que ele preferia evitar.

Esse é o lado ruim de ser adulto (na realidade, desconheço um que não seja): a quebra da expectativa dói, mas você precisa engolir os estilhaços e digerir a frustração. Qualquer reação que não compreenda uma aceitação madura é considerada inadequada, e, francamente, ninguém gosta de lidar com pessoas que não conseguem aceitar um simples "não".

Embora este é um "não" do Harry Styles, então sinto-me no direito de ficar triste.

A atmosfera da sala congelou. Antes que eu consiga dar uma resposta adequada, percebo o homem ao lado de Harry, visivelmente desconfortável, procurando argumentar.

- Harry, o documentário é uma ótima ideia para promover o álbum e...

Sua defesa foi rapidamente interrompida por ele, cuja firmeza não admitia contestações.

E essa foi uma das primeiras lições que aprendi durante a nossa convivência: Harry não é alguém que aceita ser contrariado sem fazer objeções. Uma qualidade útil e até desejável quando estávamos juntos. Porém, tornava-se bastante desagradável quando nos encontrávamos em posições opostas.

One Of Your Girls » Harry Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora