4 | Você sabe sorrir?

317 43 403
                                    


» Olá. ❤ Como estão? A pedidos, mais capítulo. ❤ Espero que gostem! De coração, muito obrigada pelas visualizações, comentários e votos na história. Eu amo escrever, e fico muito feliz que estejam gostando.

» Boa leitura. A sua opinião é sempre bem-vinda. ❤

"Oh, eu tento, eu tento, eu tento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Oh, eu tento, eu tento, eu tento. Eu tento racionalizar, pessoas são pessoas, mas é como se você fosse feito de poeira de anjos."

- lacy, Olivia Rodrigo.


❋❋❋


Harper 


Minha mãe olha para mim com a descrença estampada no rosto.

Ela obviamente não conseguia entender a aparição repentina de Harry Styles, o meu ídolo da adolescência, em nossa humilde sala de estar. E embora eu dispusesse de um pouco mais de informações, compartilhei de sua perplexidade.

Harry ficou parado na porta, esperando por uma reação mais apropriada do que nossos olhares surpresos. É estranho pensar que ele é constantemente observado como um animal exótico no zoológico. Mas, bem, depois de todos esses anos, com a fama e o dinheiro, suponho que ele deve estar acostumado. 

Estou parada na entrada do corredor. O que eu poderia falar, afinal de contas? Tentei dizer algo, qualquer coisa que quebrasse o silêncio sepulcral, mas minhas palavras pareciam ter sumido, a língua adormecida na boca seca. 

É que ele é... Ele é muito... 

Uau.

Observar Harry Styles é uma experiência fascinante e, ao mesmo tempo, desconcertante.

A presença dele contrastava drasticamente com o nosso ambiente modesto, a mobília simples e a decoração discreta. Nada conseguia encaixar; ele não combina com espaços comuns. Sua beleza é de tirar o fôlego e, aqui, ele mais parecia uma obra de arte renascentista emoldurada em uma parede qualquer. Caso removêssemos a Monalisa do Louvre e a pendurássemos em um subúrbio desolado, ela não poderia destoar mais do que Harry Styles na minha casa.

Enquanto estou imóvel, Emma não o largava. Acontece que ela também é fã da One Direction. Por influência, minha irmã absorveu todos os meus gostos musicais.  

Harry não retribuiu o abraço de Emma, mas também não o recusou. Ele permitiu que ela o abraçasse, tolerando seu afeto.

— Emma — murmurei, tentando chamar sua atenção, esperando que ela o soltasse. A situação estava suficientemente desconfortável, eu precisava intervir antes que ficasse mais constrangedora.

One Of Your Girls » Harry Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora