Oi, lindezas! 👩❤️💋👨O que é isso, uma atualização? Mereço um votinho por atualizar rápido? 👩❤️💋👨
» Quero sempre agradecer pelas visualizações, votos e comentários. Obrigada por adicionar a história à sua lista de leitura, é uma honra para mim saber que está gostando.
» Desculpe por qualquer erro no capítulo.❤️
» Boa leitura! ❤️
"E eu entrei sorrateiramente pelo portão do jardim, todas as noites daquele verão, apenas para selar meu destino. E eu gritei por qualquer coisa que valesse a pena, "Eu te amo", essa não é a pior coisa que você já ouviu? Ele olha para cima, sorrindo como um demônio."
- Cruel Summer, Taylor Swift.
❋❋❋
Harper
Apenas 2% das pessoas tem olhos verdes.
Embora eu desconheça o significado exato desse número, imagino que represente uma minoria extraordinariamente escassa. Ter as íris dessa cor deve ser uma raridade absoluta. Em contrapartida, meus olhos castanhos, comuns e até mesmo mundanos, pertencem à metade da população mundial.
Entre essa minúscula parcela de 2%, uma dessas privilegiadas pessoas com íris adornadas de esmeraldas estava comigo, em uma rua de Nova York. Sentada ao meu lado, em seu carro, observando-me em silêncio.
Seus olhos deslumbrantemente distintos encaram os meus, banais em comparação, petrificados em sua imagem. Naquele momento, pensei na peculiaridade da situação:
Estou ao lado de uma das personalidades mais famosas do mundo, e o mais surpreendente não é sua imensa notoriedade em contraste com minha insignificância, ou mesmo a cor de seus olhos, mas sim a confissão inesperada que saiu dos seus lábios.
Como Harry Styles esperava que eu reagisse à sua confissão de que a One Direction - o grupo musical da minha vida - acabou por sua causa? Eu não sei ao certo, e na incerteza, fico imóvel, como uma estátua de cera do Madame Tussauds, encarando-o perplexa.
Eu sei que bandas e grupos musicais chegam ao fim, tudo na vida precisa de um encerramento. Ainda assim, ouvir que ele é o culpado não é algo que eu esperava. Foi um baque seco e abrupto, como quando você é criança, está correndo e de repente cai no chão. O impacto é forte, seus pulmões parecem colapsar, mas você fica paralisado, esperando que alguém o console. É como estar à espera de um conforto que ainda não chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of Your Girls » Harry Styles.
FanficOlhe para você, no epicentro de tudo, uma figura icônica que transcendia as barreiras da fama. Você, diante dos holofotes, uma iconografia viva que cativava multidões. Em meio a essa aura brilhante, eu fui a sua espectadora mais dedicada, admirando...