3 | A pessoa mais complicada do mundo.

365 44 483
                                    

Oi, lindezas. Como estão? Espero que bem. Estou de volta com mais um capítulo. :)

» Obrigada pelas visualizações, comentários e votos dos capítulos anteriores. Li todos, e faço questão de responder cada um. Essa história está na minha cabeça há anos, estou muito feliz de poder contá-la para vocês.

» Este capítulo é maior, desculpe por eventuais erros no conteúdo.

» Lembrando que sua opinião é sempre bem-vinda, então... Sinta-se à vontade para comentar, caso queira. ❤

"Eu conheci um cara no verão e o deixei na primavera, ele discutia comigo sobre tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu conheci um cara no verão e o deixei na primavera, ele discutia comigo sobre tudo. Ele tinha um ego, um temperamento e um olhar vago, disse que tinha um metro e noventa e pensei: cara, boa tentativa."

- get him back!, Olivia Rodrigo.


❋❋❋


Harper


Nova York, 16 de março de 2016.

Tenho que admitir, por um instante, questionei minha própria sanidade. Quer dizer, para alguém cuja vida seguia uma rotina normal, as reviravoltas desse dia ocorreram rápido demais.

Receber aquele e-mail anunciando minha seleção para um estágio com Harry Styles foi uma montanha-russa de empolgação e nervosismo. A oportunidade de trabalhar ao lado de um ídolo... Um sonho que não ousava aceitar que pudesse ser realidade, estava finalmente acontecendo.

Então, veio o golpe: o próprio Harry recusou. Um balde de água fria sobre as minhas frágeis esperanças, deixando-me atordoada e desanimada.

Adeus, estágio dos sonhos.

Adeus, chance de colaborar com alguém que admirei desde a minha adolescência.

Adeus, currículo reluzente.

Adeus, Harry Styles.

Agora, descubro que Harry Styles mudou de ideia e aceitou fazer o documentário.

Curioso.

Que reviravolta, não?

Um desfecho feliz, certo?

E eu deveria estar pulando de alegria, não deveria? Qualquer fã da One Direction estaria.

Então, por que raios, em vez de estar nas nuvens de felicidade, estou desconfiada até o último fio de cabelo do que está acontecendo?

One Of Your Girls » Harry Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora