TAYLOR SWIFT
Assim que eu chego no ateliê, vejo Selena bufar enquanto mede algum tecido. Ainda atordoada com o pequeno contratempo com Travis, entro e fecho a porta como um personagem de filme de terror juvenil.
- Está tudo bem? O ghostface está atrás de você? - Selena perguntou sem deixar de medir o tecido em suas mãos.
Suspirei aliviada, deixando a minha caneca de café sem café em cima de uma mesa da sala.
-Travis... eu esbarrei nele e derramei o meu café. - disse com a expressão angustiada. Selena me encara e arqueia as sobrancelhas.
- O professor gostoso de educação física? Olha só a comédia romântica aí. - ela fez uma expressão engraçada e eu arregalei os olhos.
- Amiga? Esqueceu de quem eu sou noiva?
- Infelizmente você me lembrou agora. - ela revirou os olhos e voltou a mexer no tecido.
- Ele não é ruim, pare com isso.
- Ele não é ruim, mas concordemos que ele diminui muito o seu esforço. Vocês construíram essa escola sozinhos, mas ele simplesmente deixou de dar aula na modalidade dele por querer assumir a escola. E as crianças do teatro? Precisamos de um professor para esse ano letivo...
- Eu sei, foi meio da parte dele... - faço um bico, pensativa.
- Meio? - Selena me encara com um alfinete na boca.
- Eu vou achar um professor para a escola... eu tenho contatos. - ergo a face com determinação.
- Eu também tenho, tanto que já mandei a proposta para dez pessoas, mas todas estão ocupadas com seus projetos.
- Me desculpa, isso não deveria ser seu trabalho. Eu vou falar com ele em casa.
- Ei, não fiz isso como obrigação. Eu adoro esse lugar tanto quanto você, quero ver esses jovens conquistarem o mundo.
- Obrigada, seu apoio é muito importante pra mim. - suspirei entre um sorriso.
- Agora vê se acorda pra vida. - me encarou de soslaio.
- Do que está falando?
- Acho que você é a única que ainda não percebeu o comportamento estranho de senhor Travis perto de você.
-Travis? Ele me odeia, me evita nos lugares e faz de tudo para que nosso contato seja o mais breve possível.
- Ele só é assim com você...
- Ahhhh, já sei. Ele me tem como sua inimiga mortal! - disse com toda a convicção do mundo e Selena revirou os olhos.
- Eu desisto de você. - sorriu. - Vamos almoçar pequena mente brilhante. - ela bate as mãos uma na outra e me abraça de lado, me guiando para a saída. - Espero que tenham massa hoje no refeitório.
- Hoje é panquecas com camarão. - respondi sem ânimo.
- Às vezes eu esqueço quem monta esse cardápio. - fez uma careta e por fim gargalhamos.
Em uma coisa Selena estava certa, Joe não se moveu para contratar um substituto para a turma de teatro. Isso estava me incomodando, a lista de espera para essa modalidade estava grande, Madison Lewis já me enviou diversos e-mails, embora eu tenha tentado ajudá-lo dando instruções, ela tem um grande teste no fim do mês e precisa de um acompanhamento mais completo.
No refeitório, encontrei Giveon conversando com Travis, na mesa próxima da deles estava meu noivo e sua secretária Emma, ela sempre o ajuda na papelada e burocracia da escola. É boa no que faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
checkmate, i couldn't lose • Tayvis
RomanceTaylor Swift é professora de música e noiva do diretor de uma escola especial para jovens artistas de Nova York, mas possui uma má relação com o professor de educação física, Travis Kelce. • classificação indicativa: +18 •