🎁BÔNUS DE NATAL🎁TAYLOR SWIFT
Travis estava cuidando do assado na cozinha com Emilia enquanto eu conversava com Selena e Giveon na sala de estar, bebíamos vinho enquanto o toca discos nos permitia ouvir a voz de Frank Sinatra. A neve caía forte lá fora e em cima da mesa estava alguns cartões de natal que recebi dos meus ex alunos da turma A. Selena estava contando como é sua vida em um relacionamento estável com Giveon depois de tanto tagarelar sobre morrer sozinha. Adoro vê-la assim, feliz e exalando brilho.
Já eu, balançava a taça de vinho fazendo o meu anel de noivado bater no vidro, fazendo um barulho agudo.- Olhe ela, em qualquer oportunidade mostrando esse anel! - Selena ri e eu faço uma expressão desentendida.
- Como assim? Eu não entendi. - pisquei ingênua, levando uma mecha de cabelo para trás da orelha apenas para dar destaque à minha mão com o anel brilhante.
- A comida está pronta! - a voz de Travis ecoa na sala.
- Vamos comer! Estou morrendo de fome. - me levanto com rapidez.
- Já decidiram qual filme de natal vamos assistir? - Giveon perguntou ao se sentar à mesa.
- Essa eu vou deixar para os convidados escolherem. Alguma sugestão, Emilia? - a encarei com um sorriso e ela parece pensar.
- Podemos assistir ao clássico "O Grinch"?
- Acho uma ótima ideia! - respondi.
- Vamos agradecer? - Travis pergunta e eu assinto.
- Pode começar, amor. - digo e ele sorri fino.
- Tá bom, vamos lá... - ele fecha os olhos, juntando as mãos. - Sou grato por um ano incrível, um ano na qual pude conhecer a mulher da minha vida e me aproximar dela. Sou grato pelos amigos que fiz e pelos alunos que fizeram parte desse período da minha vida.
Todos ali na mesa tinham algo a serem gratos, inclusive eu.
E quando o sabor da comido tocou na minha língua eu pude relaxar novamente. Pela primeira vez em tempos senti que estava no lugar e na hora certa, que aquela era mesmo a minha vida. Tenho amigos, tenho um noivo, tenho uma família.Após todos irem embora, Travis e eu terminamos de ajeitar a cozinha e lavar os pratos. Éramos uma boa dupla quando o assunto era organização e limpeza.
- Agora que eles já foram, podemos ficar juntinhos nesse sofá? — ele perguntou fazendo um bico.
- Claro. Vou pegar o cobertor. — sorri fino.
Sem perceber, Travis adormeceu e eu pude pegar meu presente pra ele. Jason se aninhou no sofá e miou pela agitação, que fez Travis acordar.
- Eu dormi, foi? - bocejou.
- Feliz natal, meu amor! - sorri, lhe entregando uma caixinha.
- Feliz natal... - ele olha confuso. - Presente?
- Pode se dizer que sim. - fiz uma careta. - Anda, abre logo.
Ele riu, assentindo.
Observei sua expressão passar de uma imensa curiosidade para uma desconfiança depois para uma surpresa e por fim um choque.
Ele estava estático, retirando os sapatinhos da caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
checkmate, i couldn't lose • Tayvis
Storie d'amoreTaylor Swift é professora de música e noiva do diretor de uma escola especial para jovens artistas de Nova York, mas possui uma má relação com o professor de educação física, Travis Kelce. • classificação indicativa: +18 •