Roy & Luck ❤️
Roy decidiu revelar seus sentimentos ao seu bebê, e esperar por sua decisão.
''Eu gosto de você, desde o momento que os meus olhos se cruzaram com os seus'' disse Roy, deixando Luck atordoado.
''Não estou pressionando você para gostar de mim, ou me da uma resposta, só quero que você saiba o que eu sinto por você, não precisa ficar com medo, ou tentar me evitar não vou passar dos limites com você, e não farei nada que você não queira" disse Roy, deixando Luck um pouco mais calmo, mais ainda estava em choque.
Luck sempre estava nos olhos dos homens que vinha flertar com ele, mais ele não dava muita importância e também ele namorava garotas então ele levava mais como se fosse uma brincadeira.
'' Você gostaria de tentar sair comigo? perguntou Roy, Luck olhou pra ele em choque por que não estava esperando ouvir essa pergunta.
''Você sabe que eu nunca namorei um homem, e também não quero me apaixonar por ninguém'' foi a resposta de Luck.
''Mais, você pode me da uma chance de tentar conquistar seu coração? garanto a você que não vou te decepcionar e jamais vou quebrar sua confiança em mim'' Roy continuou persuadindo Luck.
''Realmente não sei o que dizer, estou muito confuso'' respondeu o jovem.
''Você gostaria de tentar me beijar novamente? perguntou Roy, fazendo Luck olhar pra ele incrédulo, ele pensou um pouco e assentou com a cabeça, fazendo o mafioso da um leve sorriso.
Roy queria que o beijo fosse inesquecível para Luck, que o garoto ficasse impressionado.
Então ele se aproximou do bebê, passou a mão em sua cintura e o puxou para chegar mais perto dele, com a outra mão colocou no queixo do jovem e levantou a cabeça dele com delicadeza.
Ele olhou nos olhos de seu bebê e viu que Luck estava com o rosto todo corado o que ele achou muito fofo, ele estava com o rosto todo quente como o sol.
Luck era como o sol na vida de Roy onde só avia escuridão, ele se aproximou lentamente do rosto do seu pequeno e encostou lentamente seus lábios nos lábios de Luck, passou a língua nos lábios dele, causando arrepios por todo o corpo de Luck.
Luck que não era um novato abril a boca e deixou a língua do mafioso entrar em sua boca, na qual Roy não perdeu tempo e começou a saborear sua doçura que tanto desejava.
Roy começou a brincar com a língua do Luck o que deixou o jovem muito animado, ouviu-se um som de um gemido vindo de Luck, o que deixou Roy muito satisfeito.
Roy não era um cavalheiro mais com o seu pequeno, ele queria ser, ele percebeu que seu pequeno não estava conseguindo respirar, então ele se afastou lentamente e deu outro beijo sem intrusão, o que deixou Luck ainda mais com vergonha.
Seus olhos se encontraram e Roy teve certeza que Luck era a pessoa certo, Luck por sua vez ficou impressionado com o beijo, ele nunca tinha sentido nada parecido com aquilo, foi suave que transmitia muita confiança, foi um sentimento que ele não tinha sentido ainda com nenhuma de suas ex-namoradas.
''Você gostou? perguntou Roy, o que fez o jovem corar mais ainda.
''Gostei'' foi a única coisa que o jovem respondeu, o que fez Roy sorrir.
Roy começou a perceber que estava sorrido mais quando estava com Luck.
E Luck estava tendo novas experiências que na verdade não eram ruins não sua opinião.
Roy convidou Luck para voltarem e descansarem, por que no outro dia eles ia correr de moto, Roy foi deixar Luck em frente seu quarto, ele queria entrar mais se ele entrasse com certeza ia assustar seu bebê, e tudo que ele não queria era assustar o seu pequeno.
Ele desejou boa noite a Luck, que desejou o mesmo e Roy voltou para seu carto que não fica muito longe do quarto de Luck.
Obrigado por lerem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU QUERIDO MAFIOSO
RomanceRoy Rawipol: um dos chefes da máfia tailandesa ele faz parte do famoso quarteto de mafiosos da Tailândia, de 27 anos um lindo homem de cabelos loiros acima dos ombros, olhos azuis com 1,85 de altura com um lindo corpo que parece que foi esculpido...