Capítulo 15 (🔞)

329 31 8
                                    

Roy & Luck ❤️



''É por isso que quando você entrou as luzes já estavam ligadas, elas ficam ligadas quase o tempo todo, quando estou no escuro ou quando falta luz de repente eu entro em pânico e não consigo falar é mais forte do que eu''.

''Esta tudo bem meu amor'' Roy falou beijando Luck na testa.

''Você gostaria de ficar a que comigo hoje? Luck perguntou deixando Roy sem reação, ele não estava esperando por isso.

''Eu posso mesmo? perguntou Roy incrédula.

''Sim você pode''.

''Claro que eu quero, eu quero muito" respondeu o loiro.

'' Você gostaria de tomar mais vinho ou tomar um banho? perguntou Luck.

''Vamos terminar essa garrafa depois eu vou tomar banho.


Roy virou o rosto de Luck e o beijou, que Luck retribuiu o beijo, foi intenso e feroz.

Luck olhou para Roy, e viu seus olhos cheios de luxúria, terminaram o vinho foram se preparar para dormir, Roy enviou uma mensagem para seu segurança avisando que ia dormir na casa de seu amante e que ficasse viajando a noite toda, e pediu também que eles comprassem lubrificante e preservativos para ele.

Roy mandou Luck tomar banho primeiro que ele iria depois, enquanto Luck tomava banho a campainha tocou, Roy foi abrir a porta sabendo que era um de seus seguranças com a sua encomenda.

Ele voltou para o quarto e colocou as coisas dentro de uma gaveta que tem perto da cama.

Luck saiu do banho, Roy chamou ele batendo a mão na cama indicando para ele sentar perto dele, ele pegou a toalha que estava no ombro de Luck e começou a secar seu cabelo.

Luck olhou para ele com o rosto corado, Roy deu um leve sorriso.

"Eu vou tomar banho agora" disse Roy, Luck assentou com a cabeça.

Luck se levantou e pegou um pijama para Roy vestir.

Quando Roy saiu do banheiro, Luck já estava preparado para dormir, Roy se aproximou e se deitou ao seu lado

"Eu posso abraçar você? Roy perguntou perto de ouvido com uma voz rouca causando arrepios em Luck.

Luck não respondeu mais balançou a cabeça em sinal de sim.

Roy então abraçou ele por trás, deu um beijo em sua nuca, depois em seus ombros passando pelo pescoço, começou acariciar a barriga do Luck por dentro do pijama, o que começou a deixar Luck um pouco animado.

Roy virou Luck para ficar de frente pra ele, beijou Luck, chupando sua língua com força, dando leves mordidas nos lábios dele, suas mãos acariciando as costas do seu pequeno, desceu para o pescoço beijando e chupando deixando algumas marcas vermelhas, ele levantou o rosto olhou para Luck.

"Eu posso? Você está me deixando louco'' perguntou Roy, deixando o seu pequeno todo vermelho de vergonha.

"Eu não sei o que fazer" foi a resposta de Luck.

"Tudo bem, eu sei, prometo tentar não machucar você muito, e ser gentil o máximo possível" disse Roy.

"Ok", disse Luck.

As mãos de Roy vagaram pelo corpo de seu pequeno, desabotoando os botões da camisa do pijama. luck tremia com as carícias de Roy era tão bom o jovem não queria parar.

Luck apoiou os pés na cama e sentou-se. O loiro ficou na frente dele apenas de sunga e Luck e não conseguia tirar os olhos daquele corpo perfeito. Luck estendeu a mão e colocou na sunga do loiro puxando em sua direção, Luck beijou a barriga do loiro, que gemeu enquanto acariciava os cabelos do seu pequeno.

Luck nunca tinha estado com um homem ele então agiu com seus instintos, colocou o membro do loiro na boca causando arrepios no loiro e uma excitação no jovem.


''Ah.... meu pequeno......ah'' o loiro gemeu enquanto a boca de seu pequeno sugava a cabeça do seu membro cada vez mais profundo.

Roy pressionou a cabeça de Luck cada vez mais perto de si, enquanto acariciava os cabelos do pequeno lhe causando arrepios.

''Pare meu amor...... Mmmmmm......ah......'' o loiro parou Luck por que não queria gozar agora.

Roy o deitou na cama, tirando as calças de Luck. Luck corou ao ver os olhos brilhantes de Roy como os quais ele olhava pra ele. O loiro tava encantado; seu pequeno estava ali em seus braços, deitado em sua frente nu, porque o próprio Luck queria isso.

''Você só vai ficar assistindo Phi? Perguntou o jovem.

''Não me chame de Phi quero que você mim chame de hia'' disse o loiro.

''Hia, você vai ficar só assistindo? Luck repetiu a pergunta.

Roy se ajoelhou na cama colocando Luck de costas para ele e mordeu levemente a bunda sedutora do seu pequeno. Luck gemeu baixinho, enquanto o loiro cobria suas nádegas de beijos.

''Ah.... hia...'' Luck gemeu mais alto quando a língua do loiro tocou seu buraco e sua mão acariciou o seu membro.

Roy lambeu e penetrou com a língua a bunda do pequeno que estava pulsando. Roy sentiu que Luck estava um pouco relaxado e colocou um dedo no buraco de Luck, enquanto continuava lambendo a bunda do jovem.

''Uffff....... o pequeno gemeu e Roy sentiu o canal que nunca tinha mexido apertar seu dedo.





continua.................

MEU QUERIDO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora