Capítulo 5

274 30 0
                                    

 Roy & Luck ❤️

Roy estava perfeito vestindo uma calça jeans que se encaixava perfeitamente, uma blusa branca arregaçada  até os cotovelos, com um meio rabo de cavalo e algumas mexas soltas na frente.
Luck esta usando uma bermuda acima dos joelhos, com uma blusa cor vinho de mancas curtas e tênis branco, para Roy era como se ele estivesse olhando para uma suculenta refeição e Luck era seu prato principal.

Todos entraram no carro de luxo os  garotos ficaram um pouco surpresos, quando viram tantos seguranças e secretários mais não quiseram pergunta.

''Onde estamos indo? perguntou Luck

''Estamos indo para uma pista de corrida que eu aluguei, vamos passar o final de semana lá'' respondeu Roy, deixando os garotos de boca aberta, em estado de choque.

''Mais não trouxemos nada pra vestir, não temos nada conosco'' disse Luck.

Roy estava com um sorriso travesso no rosto.

''Já tenho tudo preparado pras vocês meu amigo conseguiu tudo, a pista fica em kan na província, se vocês quiserem dormir  pode ficar a vontade'' disse Roy.

''Quando chegarmos lá eu acordo vocês'' concluiu Roy.

Então os garotos foram dormir e Roy ficou trabalhando com seu laptop, quando passou algum tempo Luck acordou e viu que Roy estava olhando pra ele, ele ficou com suas bochechas coradas quando seus olhos encontraram os olhos do mafioso, aqueles olhos safira que parece que foram pintados a mão, Roy que percebeu as bochechas coradas de seu bebê, levantou um pequeno sorriso no canto da boca,[meu deus quero muito beijar esses lábios, e arrasta-lo pra cama e morde-lo todo] pensou Roy.

''O que você esta fazendo? perguntou Luck, fazendo Roy sair de seu pensamento lascivo.

''Estou trabalhando um pouco'' respondeu Roy.

''Então não vou incomodar você'' disse Luck.

''Você nunca me incomoda, pelo contrario fico muito feliz quando falo com você, e quando estou com você'', disse Roy deixando Luck mais corado do que antes. [ "Meu deus por que fico com tanta vergonha quando estou perto dele] pensou Luck, Roy ficou observando as ações de Luck e achando tudo aquilo muito fofo.

Roy começou conversar para não deixar o garoto mais desconfortável.

''Você tem namorada? Luck olhou pra ele e quase se engasgou com a pergunta do mafioso.

''Eu tinha mais eu terminei com ela, faz pouco tempo'' respondeu Luck e acrescentou.

''Não quero mais me apaixonar por ninguém'' Roy ficou um pouco pensativo com sua resposta.

''Posso saber o motivo da sua decisão? perguntou Roy.

''Ela me traiu com outro, então não quero mais passar por esse tipo de sentimento, não quero mais sentir isso é muito ruim''
concluiu Luck com um semblante triste o que deixou Roy rangendo os dentes pra suprimir seus temperamento, imaginando quem deixou seu bebê tão triste aponto dele não querer mais esta em um relacionamento, tornando as coisas mais e complicadas pra ele.

Depois conversaram sobre  outros assuntos e então chegaram a kan, Luck acordou Kay seu amigo e eles pararam em frente a um luxuoso hotel, os seguranças desceram abriram a porta do carro e os três desceram, o amigo de Roy já estava esperando eles, Roy apresentou os garotos.

''Esse é Nong Luck e esse é seu amigo Nong Kay'' disse Roy, os garotos então levantaram as mãos em wai por que sabiam que eles eram mais novos.

''Esse é Leon meu socio e amigo'' Roy apresentou seu amigo aos garotos, entraram no hotel com os seguranças seguindo eles, Leon entregou as chaves dos quartos e eles foram da uma olhada no quarto, mais como já passava da hora do almoço Roy chamou todos para almoçar, quando terminaram o almoço foram descansar  um pouco e depois  Luck e Kay foram  passear  um pouco, voltaram para o quarto para tomar banho e jantar, Kay como estava muito cansado decidiu jantar no quarto, Leon decidiu sair e curtir a noitada, Roy então convidou Luck para jantarem juntos.

''Você gostaria de jantar comigo hoje? Roy perguntou.

''Gostaria'' foi a reposta de Luck.





Obrigado por lerem 😘

MEU QUERIDO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora