Capítulo 19

206 31 2
                                    

Roy & Luck ❤️


Quando Roy entrou viu a mulher sentada em sofá, tomando café ela o convida para sentar.

''Você gostaria de tomar alguma coisa? perguntou ela.

''Não'' foi a resposta dele com uma voz calma.

''Vamos acabar logo com isso, quero levar minha esposa para casa logo'' disse o loiro com o mesmo tom de voz.

''Você acha que vai sair daqui tão facilmente, com a quela criança? disse a mulher com raiva.

''Você acha que eu estou brincando? perguntou ele.

''O que você quer? ele perguntou novamente. Por que já estava cansado de ficar se repetindo.

''Eu já disse o que eu quero, eu quero me casar com você, esse é nosso acordo'' disse ela.

''Esse acordo não existe mais, já faz mais de sete anos'' Roy falou.

''Então vamos fazer outro agora'' insisti a mulher, deixando Roy com mais raiva ainda.

''Eu jamais me casarei com você, a única pessoa que me casarei é Nong Luck'' disse o loiro em tom sério, deixando a mulher furiosa.

''Vamos vê se isso é verdade'' disse a mulher.


Roy olhou para ela, mal sabia ela que a casa já estava toda cercada e os seguranças dela os que estava fora estavam todos mortos, os únicos que estavam vivos eram os que estavam dentro de casa com ela, Roy recebeu uma mensagem no seu celular dizendo que do lado de fora da casa estava tudo sobre contre, quando Roy leu ele levantou um sorriso no canto da boca deixando a mulher atordoada, { ele esta em desvantagem e sorri assim } pensou a mulher.


''Vamos ao que realmente interessa'' disse Roy

''Posso vê Nong Luck? perguntou o loiro.

''Não, voce ainda não me deu o que eu quero'' respondeu a mulher.

''Eu não vou me casar você, eu já disse isso'' disse loiro.

''Então você não vai levar ele daqui vivo'' disse a mulher.

''Isso é o você que pensa'' disse ele.

Na sala estava a mulher com seis seguranças e Roy com três, ele enviou uma mensagem e apareceu vários seguranças armados, deixando a mulher com um frio na espinha, um segurança de Roy deu um tiro no cara que ficava na porta do quarto onde Luck estava, então os outros começaram atirar, Roy se escondeu de traz de um sofá e a mulher também se escondeu a traz de outro, a mulher abriu a porta do quarto onde Luck estava e entrou com dois seguranças, fazendo Roy mandar parar com os tiros com medo de Luck se machucar.

quando os tiros pararam, a mulher saiu do quarto com Luck usando-o como escudo, Roy olhou para.


''Você esta bem? perguntou Roy.

''(*_* )'' Luck ficou em silêncio e Roy teve certeza que seu pequeno estava em Pânico.

''Vai ficar tudo bem, vou levar você para casa, meu amor'' disse Roy olhando nos olhos de Luck para lhe da confiança.

Um dos seguranças de Roy estava de traz da porta, quando a mulher saiu de dentro do quarto ela não viu ele e nem os seguranças dela também não o viram, como os do lado de Roy usavam silenciadores nas armas deles, ele atirou por traz deles e mantou dois dos três, restando apenas um e a mulher. Roy que estava com sua arma em mãos apontou para mulher.

''Se você atirar em mim você vai matar ele e não eu'' disse a mulher, deixando Luck mais apavorado ainda.

Luck começou a chorar fazendo o Roy ranger os dentes, para tentar suprimir sua raiva, mais suas têmporas estavam latejando, ele tinha que tirar Luck dali o mais rápido possível, nesse exato momento enquanto ele pensava, Luck desmaiou deixando todos em choque, nessa hora o segurança que estava por traz deu um tiro e matou o que estava perto de Luck, Roy correu para pegar Luck em braços empurrando a mulher fazendo ela cair no chão, Roy pegou Luck em seus braços beijou sua testa e apertou ele sobre seu peito forte.

Ele pegou sua arma e atirou na mulher.

''Isso é para você nunca mais nem em pensar em chegar perto da minha esposa'' disse Roy em um tom alta e frio, ele atirou nas duas coxas da mulher, ele não atirou para matar ela.

Ele ligou para casa e desse que quando ele chegasse na mansão tivesse um medico esperando por eles.

Duas horas se passou e enfim eles chegaram na mansão tudo estava pronto esperando por eles, Roy pegou Luck em seus braços o levou para seu próprio quarto com o médico seguindo atrás.

''Ele desmaiou faz mais de duas horas, e não recobrou os sentidos ainda'' disse Roy.

''Ele também tem pânico de está no escuro, e ele passou dois dias trancados em um quarto escuro'' disse o loiro em tom estressado.

''Então é melhor deixa-lo dormir até amanhã, para não corremos o risco dele acordar e da uma crise de Pânico, assim ele vai descansar o suficiente e acordar bem melhor amanhã" disse o médico.

Roy não respondeu mais assentou com a cabeça em concordância.

Roy ficou segurando a mão de seu pequeno o tempo todo, só saiu para tomar um banho mais voltou rápido, ele se deitou ao lado do seu pequeno e o puxou para seus braços, ele estava com muita saudade do seu pequeno beijou sua testa e suas têmporas, só não esperava encontra-lo assim em tal situação.


''Você esta seguro agora meu amor, tudo vai ficar bem'' Roy falou perto do ouvido do seu pequeno adormecido.







Obrigado por lerem 😘

MEU QUERIDO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora