Capítulo 2

368 37 6
                                    

Roy & Luck ❤️





Depois daquele dia eles não se viram mais, mais como nada passa despercebido dos olhos afiados de Roy, o mafioso entrou em contato com seu homem de confiança que trabalha pra ele que descobrisse quem era aquele garoto de olhos negros que tanto lhe impressionou, não demorou muito e Roy já sabia tudo sobre seu garoto, então ele começou a trabalhar em mil formas de como se aproximar dele, mais como o mafioso trabalha muito, seria um pouco difícil.

Luck ficou pensando nas queles olhos azuis safira, por alguns dias mais depois não deu muita importância porque  achou que nunca mais o veria, mal ele sabia que aquele lindo olhas azuis estava a sua procura, nessa altura  seu pai um famoso arquiteto renomado, que possui uma grande empresa foi contratada para a construção de uma pista de corrida, então seu pai pediu para Luck participar do projeto para seu filho ganhar experiência e Luck como um bom filho aceitou, foi então marcada a reunião com a pessoa que queria construir a pista, o encontro foi marcada na empresa do pai de Luck o senhor Korn Kerrat, não demorou muito e um carro de luxo estacionou na porta da empresa, saiu vários seguranças de dentro do carro deixando todos na empresa impressionado, e também quem passava na rua, um dos seguranças desceu e abriu a porta do carro e saiu um belo homem de cabelos loiros com um pequeno rabo de cavalo, com um pouco de fios de cabelos sobre sua testa, usando uma calça social apertada deixando a mostra suas belas pernas torneadas e sua bunda bem formada, e um olhar calmo como sempre.

Caminhou com dois de seus guarda-costa, e a secretária que já estava esperando guiou até a sala do seu chefe, que estava a sua espera, ouvi uma batida na porta quando ela ouviu permissão para entrar, então ela abri a porta, o senhor Korn se levantou de sua cadeira e foi cumprimentar o recém chegado, os dois se cumprimentaram e então foram sentar em um sofá de frente um para outro, a secretária trouxe um café, e começaram a falar sobre o projeto não muito tempo depois ouve uma batida na porta, depois que teve permissão para entrar, a porta se abriu então entrou quem o mafioso queria tanto rever, seu lindo garoto de olhos negros, o pai de Luck apresentou seu filho ao mafioso então Luck levantou as mãos em sinal de wai, porque sabia que era mais novo então olhou para a pessoa a sua frente, e ficou em choque quando percebeu quem estava na sua frente era aqueles lindos olhos azuis safira que lhe impressionaram tanto, então ele voltou  aos sentidos e disse

''olá'' cumprimentou Luck.

''olá'' disse o mafioso de volta para jovem, então o pai de Luck disse que seu filho ia participar do projeto também e perguntou se teria algum problema, é claro que o mafioso disse que não, era tudo que ele queria poder chegar perto do seu lindo garoto.

O tempo todo na reunião um não conseguia tirar os olhos um do outro, mais agora não era hora de Roy abordar o jovem ainda, Roy sabia que Luck nunca tinha namorado um homem e não queria assustar o garoto com uma abordagem direta, ocorreu tudo bem na reunião e ficou certo como seria o projeto, Roy é formado em engenharia mais devido ser o chefe da máfia ele não tem muito tempo para se dedicar a sua carreira.

Passou alguns dias e então o pai de Luck marcou outro encontro para mostrar a Roy como tinha ficado o projeto, e se ele gostaria de mudar alguma então ficou marcado para próxima sexta-feira, para 16 horas porque era o único horário que Roy tinha disponível, mais nesse horário o pai de Luck não estava livre, Luck então foi até o lugar marcado que foi no escritório de Roy porque é mais seguro lá devido ele ter muitos inimigos.

Mais é claro que o bebê não sabia que ele era o chefe da máfia, e ele não pretendia contar tão cedo para seu bebê.

Ouve uma batida na porta do escritório de Roy, era sua secretária avisando que o arquiteto avia chegado então ele mandou entrar, mais ficou surpreso quando viu seu bebê sozinho, Luck entrou na sala ergueu as mãos em sinal de wai. 

''Olá'' disse Roy que se levantou e foi ao seu encontro do jovem. 

''Olá'' luck respondeu.

Roy convidou Luck para se sentarem no sofá.

Luck pegou sua maleta com o projeto  tirou e mostrou para Roy.

''Aqui esta o projeto, que eu e meu pai desenhamos para você'' Luck disse, então Roy pegou e olhou, e ficou impressionado com o trabalho estava muito bem feito.

Luck ficou um pouco preocupado por que Roy estava em silêncio já fazia algum tempo, então ele resolveu perguntar.

''Você não gostou? quer que mudamos alguma coisa?  perguntou Luck, Roy olhou pra ele.

''Não, esta perfeito, esta do jeito que conversamos na reunião'' respondeu Roy.


Luck olhou pra ele deu um grande sorriso, deixando o mafioso desconsertado por que ele nunca tinha vista Luck sorrindo.





Obrigado por lerem 😘

MEU QUERIDO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora