WEDNESDAY POV
A ambulância chegou e fomos direto para o hospital mais próximo. A garota ainda estava desacordada e isso deixava todos nós em desespero, afinal era uma amiga nossa.
Chegamos no hospital e fomos até o quarto que Enid ficaria.
-Só podem no máximo 2 acompanhantes que não sejam familiares- A moça da recepção disse indo até elas
-Ok, eu posso ficar com a Yoko, pois ela é amiga a mais tempo da Enid- Falei e Bianca concordou e foi embora.
Entramos na sala e vi Enid, ela ainda estava desmaiada e coberta de sangue. Me aproximei dela olhando para as marcas de sangue, coitada já sofreu tanto.
O celular dela estava em seu bolso e não tinha senha, resolvi ligar para o irmão dela o Karllos.
-Alô irmã- Karllos disse atendendo a ligação.
-Aqui não é a sua irmã, é uma amiga dela. Ela está no hospital 108 pode vir aqui?- Falei e percebi a respiração dele começar a ficar ofegante.
-Claro que posso já estou indo!- Disse ele desesperado e logo desligando a ligação.
Enquanto esperávamos resolvi conversar com pouco com Yoko sobre o que havia acontecido.
-Eu também não sei, fui ao banheiro e quando voltei eles já estavam brigando- Yoko disse e fiquei com mais medo da situação- Mas estava tentando defender a minha amiga, até levei um soco no braço- ela disse arregaçando a manga da camisa para que eu possa ver o machucado.
-Deve doer muito- Falei
-Sim, fisicamente e mentalmente- Yoko disse olhando para Enid totalmente desacordada.
Me levantei e olhei para Enid.
-Vai ficar tudo bem, confie em nós. Já chamei seu irmão, Karllos- Disse segurando a mão dela com uma leve força enquanto Yoko olhava o celular- Quando uma pessoa vira minha amiga eu fico com ela até o final- Falei passando a mão em seu cabelo ensanguentado.
-Ei, mas você realmente é a dona do espaço de boliche?- Yoko perguntou
-Não, era só para espantar eles- Falei e nós rimos.
Percebi a porta abrir, era Karllos.
-O que houve com a minha irmã?- Karllos disse desesperado.
-Ela brigou com os amigos que bateram nela. Não sabemos ainda o motivo da briga, o médico já passou aqui antes de chegarmos, ainda não conversou conosco.- disse
-Obrigado por cuidarem da minha irmã por mim- Karllos disse se aproximando para dar uma abraço em mim e na Yoko.
Assim que Karllos chegou perto da irmã, seus olhos começaram a piscar, quando olhei percebi que eles abriram.
-Finalmente você acordou amiga- Yoko disse indo em direção a garota
-Irmã, nunca mais me de esse susto- Karllos abraçou a garota não ligando se iria ficar sujo de sangue.
-Temos que chamar um médico- Eu disse
-Eu vou lá- Yoko disse correndo em direção a porta e logo depois saindo.
-Wed...-Enid disse suavemente olhando sonolenta em minha direção.
-Que foi?- falei preocupada
-Pode me dar um abraço também? E obrigada por chegar lá a tempo- Ela disse pausadamente.
-Posso sim- Cheguei perto da garota e a abracei. O corpo dela era muito sensível e macio, ficamos abraçadas por um tempo, Enid precisava disso.
-O que aconteceu mana?- Karllos perguntou para a irmã, curioso.
Nesse momento Yoko chega e diz que o médico chegará em 3 minutos.
-Estava jogando Boliche, mas não sou boa em boliche, meus "amigos" me zoaram e começaram a me bater, foi isso- Enid disse com medo.
- E como considera eles seus amigos?- Yoko falou- Desde o começo sabia que eles eram tóxicos
-Não sei- Enid falou e logo em seguida o médico chegou
Capítulo 7
-beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
WENCLAIR- Tudo que vi em você
FanficHaviam duas meninas que um dia foram totalmente diferente uma da outra que se apaixonaram