O médico olhou para nós e viu a garota acordada.
-Preciso que fique somente eu e mais uma acompanhante na sala. Enid, pode escolher com quem você quer ficar?- O médico perguntou
-Posso- Enid disse com uma voz fina e cansada- Wed, pode ficar? Desculpa irmão mas precisava de uma amiga aqui comigo.
-Ok, eu entendo irmã. Mas você vai ficar bem né?- Karllos disse preocupado
-Sim vou ficar, e você Yoko, obrigada por ter me defendido deles
Todos saíram da sala, ficando somente o médico, a paciente e eu
Estou vendo se ela teve um dano sério, mas acho que não. O médico disse olhando atencioso para Enid fazendo com que seus olhos tremessem. Depois de um tempo o médico disse que não foi nada grave e que ela sairia hospital no dia seguinte.
-E porque teve que mandar todos saírem?- Eu disse enquanto ele examinava melhor Enid.
-Por que precisava de paz, e com muitas pessoas eu não tenho paz.- Ele disse terminando de examinar a garota e indo embora avisar aos outros que eles poderiam voltar para o quarto.
-Está bem mesmo?- Falei olhando para minha amiga com um olhar assustado.
-Estou, e obrigada de novo por hoje- Ela disse distraída- Não sei o que aconteceria comigo se não tivesse chegado a tempo- Ela disse voltando a focar seu olhar em mim.
-De nada, e só pra dizer, eu não sou a dona do local de boliche não viu, era só para assustar aqueles canalhas.- Falei encontrando o olhar lindo da garota, olhando rapidamente para o reflexo deles, que eram eu.
-Voltamos- Yoko disse- Buscamos Bianca também, a atendente deixou ela entrar- A garota de óculos terminou olhando para Enid.
-Como está a minha irmãzinha?- Karllos perguntou para mim e eu expliquei tudo que o médico havia dito.
-Enid como se sente?- Bianca disse olhando para os hematomas que haviam em Enid nos seus dois braços.
-Mal, mas é temporário- Enid disse olhando para todos os seus amigos e para o seu irmão.
(...)
No dia seguinte, Enid já havia voltado para casa e eu estava em minha residência jogando um novo jogo que havia lançado em meu Xbox. No meio do jogo começou a tocar a musica: When the party's over. Eu comecei a cantar.
[... Don't you know I'm no good for you?
I've learned to lose you, can't afford to
Tore my shirt to stop you bleedin'
But nothin' ever stops you leavin'
Quiet when I'm comin' home and I'm on my own
I could lie, say I like it like that, like it like that
I could lie, say I like it like that, like it like that
Don't you know too much already?
I'll only hurt you if you let me
Call me friend but keep me closer (call me back)
And I'll call you when the party's over...]
Já estava a lágrimas enquanto jogava um jogo a qual eu tinha amado. Lembrei do meu ex namorado, eu magoei ele sem querer, mas depois descobri que ele realmente não me merecia, assim como eu não merecia ele, isso faz 4 anos.
Desde então tenho medo de partir o coração de outra pessoa, mas ao mesmo tempo tenho medo que ela me machuque.
Parei de jogar e fui me deitar, dormi um pouco e acordei umas 15:30 da tarde. Me espreguicei e fui mandar uma mensagem para Tyler, ele estava indo mais muito mal em história e eu estava indo muito bem, então combinei com ele de ajuda-lo as 16:00 na casa dele. Fui me arrumar e tomar banho para logo sair.
Cheguei lá eram 16:10.
-Se atrasou né?- Tyler disse olhando para a porta e logo olhando para mim.
-Nossa, você está muito bonita!- Ele disse claramente brincando
-Para de mentir cara- Falei rindo
-To mentindo mesmo pq tu ta parecendo uma desempregada com 7 filhos- Ele disse rindo.
-Ei!- falei chutando a canela dele- Não ria de mim
- Ok mamãe, também te amo- Ele disse imitando uma voz de bebê
-Bora estudar logo?- Eu disse- Mas primeiro queria falar com Xavier
-Tá, ele ta na cozinha- Tyler disse e eu logo fui para lá.
Capitulo 8🫠🤑🤕🫶💀👧🤪😜
beijosssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
WENCLAIR- Tudo que vi em você
FanficHaviam duas meninas que um dia foram totalmente diferente uma da outra que se apaixonaram