O projeto do doutor Jin-hoo tem tido grandes avanços, a mídia toda está de olho na pesquisa,o nome do hospital tem crescido,senhor Hung está muito satisfeito.
Fazem quatro meses que eles iniciaram as pesquisas.
Corine tem se dedicado de corpo e alma,ela e Vicenzo tem se aproximado bastante.
Vejo Jimin se esforçando pra dar a ela espaço, e vejo também o quanto ele está triste com isso. Mas ele tem sido respeitoso com ela. E se afastou como ela pediu. Mas eu que não desistiu.
Joeny tem vindo mais vezes ao hospital e ao mesmo tempo que fico feliz,me incomoda. Ela tem falado muito com Jin-hoo.
Estou na minha sala,assinando alguns papéis ela entra.
Joeny: está ocupado?
Eu a olho .
Go: pra você nunca.
Eu vou e a beijo.
Nos sentamos.
Joeny: então eu vim pra falar com você sobre uma ideia que eu tive,e espero que você goste.
Go: diga.
Ela sorri e me olha.
Joeny: eu pensei em voltar a trabalhar aqui.
Eu me surpreendo,eu até já tinha proposto isso a ela mas ela não aceitou na época.
Go: por que?
Ela desfaz o sorriso.
Joeny: não gostou da ideia?
Go:não é isso,só que por que agora? Eu ja te chamei pra vir antes...
Eu me levanto.
Joeny: é que eu quero está mais perto do Jeon e de você também.
Ela vem e me abraça por trás.
Eu seguro sua mão e a puxo pra frente.
Go: só isso mesmo?
Ela me olha confusa.
Joeny: por que mais séria?
Go: eu não sei....
Ela me olha,se afasta.
Joeny: se você não gostou da ideia tudo bem,eu continuo no hospital do meu bairro...
Go: não,não é isso, é claro que gostei. Me traga os papéis eu cuidarei de tudo.
Ela sorri e me beija.
Go: talvez essa seja a oportunidade de assumirmos nosso relacionamento.
Ela fica séria.
Joeny: Go,eu já te falei que eu não sou de relacionamentos eu...
Go: estamos a anos juntos Joeny, eu acho que já te mostrei que não sou em nada parecido com seu pai. Ou será que seus sentimentos não são os mesmo por mim?
Joeny: claro que são,eu só não sei se o Jeon aceitará isso bem...
Go: nunca vamos saber se não tentar. E já passou da hora dele saber... De todos saberem.
Nam: com licença..
Olhamos para porta.
Nam: chefe tem um minuto?
Eu olho pra ela..
Joeny: eu vou ver meu filho,nos falamos depois.
Ela sai..
Nam: desculpe atrapalhar mas é importante.
Go: tudo bem,sente-se.
Ele entra e senta,eu me sento na minha cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Doctors
Chick-Litsete médicos,sete histórias,sete amores. um drama quente,romântico e divertido. Inspirado em Grey's Anatomy... Mas com desenvolvimento da autora. Espero que gostem. E uma obra de ficção e não tem como intensão ofender ou denegrir a imagem dos menino...