Oque era aquilo??

29 0 4
                                    

──♡༉─── ∘∘ ───♡༉─── ∘∘ ──
໒ Ep 1 ੭

Acordei ouvindo o som dos pássaros novamente, era levemente irritante mas tinha que acordar.

Ao esfregar meus olhos me levanto da cama e me espreguiço enquanto ia em direção ao guarda roupa para me trocar, coloquei uma roupa solta e confortável que poderia servir para qualquer ocasião, logo fiz minhas atividade matinais e fui para a power academy como de costume para poder ajudar um amigo com uma investigação.

Não demorou muito para mim e Ray encontrar a localização de alguns vilões, quando eu e o professor saímos da sala havia alguém nos escutando mas não era nada a se preocupar, era apenas professora Mywari curiosa como sempre, bem nos acabamos e demos bom dia para a Mywari, já que ela e a mais respeitada por aqui.

Sem muito esforço conseguimos chegar ao local tranquilamente e em silêncio, ao chegar notamos que aviam guardas do lado de fora.
Nós não ligamos e apenas descemos e nocauteamos os que estavam cuidando do lado de fora do barracão, algo do lado de dentro me chamou atenção, obviamente conclui que deveria dar uma espiada já que eu notei barulhos altos de dentro, foi aí que eu e Ray notamos... havia apenas dois membros lá dentro, não sabiam de que grupo eram, mas sabíamos que um deles era o chefe na região.

X : eu já avisei...as mercadorias deveriam chegar no cassino amanhã às 20:40, eu mandei 4 mensagens adiantando o pedido e vocês foram incompetentes!?

Minha curiosidade me matava tanto que decidi me aproximar lentamente com minha individuaalidade, mas Pr.Ray segurou meu braço e sussurrou meu ouvido falando para não continuar, eu o iguinorei, afinal já me sinto capaz de fazer silêncio e descobri aquilo sozinho
"porque quis fiz isso! Que merda" me perguntei após sem querer esbarrar em umas caixas e as derruba-las.

Mal pisquei e senti uma presença em minhas costas, era repugnante e dava um ar pesado, meu instinto foi dar passos para trás e olhar para a pessoa..Era um homem alto, de terno e um cabelo arrumado de mais para não ser um chefe, engoli seco, seu olhar era penetrante e me assustador, antes que eu pudesse reagir professor Ray veio e interferiu com sua habilidade, ele usou uma das suas correntes de teleporte.
O homem tentou nos pegar com suas mãos mas o teleporte de Ray era mais rápido, com dificuldade chegamos a escola novamente, meu coração pulsava rápido, em um instante pensei que morreria...em outro suspirei de alívio.

Pr.Ray - Você esta louco?! eles nos viram e poderiam ter nos matando NOS DOIS!!

Professor Ray estava ofegante, parecia que ele conhecia o homem, ou eu deduzi errado

- Mas Ray! Você viu oque eu vi? Parecia drogas e substâncias lá! Aquelas não eram normais!

Professor parou e se acalmou, o mesmo olhou para mim e parou para pensar no que viu também

Professor Ray - de fato..aquilo não parecia ser drogas normais..

- então!! Deveríamos investigar isso amanh-

Antes que eu pudesse terminar minha frase, professor ray me cortou

Professor Ray - negativo! Primeiro tenho que ver com chiya sobre isso...levar você seria arriscado, ainda mais novato como é

Aquelas frase me irritou, era verdade...ainda era um professor novato, não fiquei a minha vida inteira nessa escola para entenderam.
Ainda irritado eu bufei e sai dali e fui para minha sala de aula não acreditando que temos a chance de ir lá e pegar as substâncias e destruí-las.

┗━━━━━━━❈✦❀✦❈━━━━━━━┛
Continua...

∧_∧ OIIII MEUS AMORES
꒰ ˊᗜˋ ೀ ꒱ ੭ Oque acharam
do primeiro EP?? aí eu sei lá ksks tô no nervoso só de ter pensado em escrever isso
qualquer erro ortográfico só me falar!! estou aberta a sugestão também!! toda semana sai 2 EP ok??
titio ama vocês 😘🏃🏽🏃🏽

a luta pelos sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora