amantes.

11 0 1
                                    

A parede explodiu e arregalei meus olhos, nisso notei que o vilão estava de guarda baixa e então aproveitei para sair aos poucos de perto.

X : EU NÃO FALEI PARA NAO VIR SOZINHO?!

Meu coração disparou, fiquei em choque e então olhei para as pessoas que passaram pela parede explodida, quando olhei para quem entrou fiquei sem reação.

Nari : PR. Chiya, Mywari....e RAY?!

não acreditei, os três professores vieram atrás de mim..será que aquele vilão realmente e perigoso?

Seth: Ora ora...se não e o grande Chiya e seus queridos heróis..vieram aqui salvar o pequeno fantasminha?

Chiya ficou irritado mas respirou fundo, ele foi o único a responder Seth, enquanto Ray com sua manipulação de eletricidade tentava controlar as luzes do local

Chiya : Hajjun...sim está certo, viemos buscar nosso aprendiz, então estou avisando, se toca-lo...nós iremos te perseguir..e não terei dó como tive de seu pai.

O tal Hajjun pareceu enfurecido, dava para ver a raiva espumando d seu interior como um vulcão, enquanto seu 'mordomo' estava ajeitando seu terno e empurrando seu cabelo para trás

Mywari : Ok...TODOS PARA TRÁS!!

Quando ouvi professora gritando, Ray apagou as luzes e Chiya correu até mim e me pegou em seu colo, A muralha de Margaritas de Mywari era enorme e indestrutível assim como sua coragem.
O vilão correu para tentar nos pegar jogando seu dado, mas conseguimos escapar antes que eles atingissem o chão.

     ㅤ⸺ Time skips  ⸺   𝅭ㅤ

Ao chegar na Academy Power os professores me levaram a sala de reunião onde começamos a discutir..

Chiya : Nari..por que decidiu ir sozinho? sabe que o local e protegido bem...e olha que nem e o esconderijo verdadeiro deles.

Chiya falava tranquilamente, como se...eu fosse uma criança tola, mas sou um dos professores...eu até chego ensinar os novos!

Nari : Senhor..me desculpe mas eu me sinto capaci-

Ray : CAPACITADO?! VOCE E INGÊNUO NARIZAKI!

Me estressei com o tom de voz de Ray, quem ele pensa que era para falar o quão engenuo eu sou??

Nari : MAS RAY, SE EU NAO FIZESSE NADA EL-

Cortaram minha frase novamente, saco... esse roteiro me dá uns nervos...

Mywari: RAY, NARI..CHEGA!

Chiya: Calma meu amor...gritar não adiantará com nada..

Chiya estava certo, gritar não adianta nada...mas bem que eu queria apenas dar uns tapas no professores agora.

chiya : Nari..você foi avisado por Ray, ele disse para não ir que investigariamos depois, sei que achou injusto mas a decisão seria minha.

Ray e Mywari estavam bem irritados com tudo isso, mas não entendo...eles sempre falaram que eu era um deles...mas agora parecem estar cuidando de mim..por que?!

Nari : mas chiya..vocês mesmo me falaram sempre.. "Você e um herói..um dia chegará um dia de brilhar" e esse dia seria hoje..

Chiya : Nari..olha você e muito novo.. recentemente virou herói..então sua ingenuid-

nari : o senhor...estava falando que não me reconhecem como herói?!

Chiya : Nari, não e isso, você mesmo sabe! só queremos cuidar de você e prepara-lo!

Nari : CALA BOCA...agora eu entendo o porque não posso fazer nada sozinho...não sou classificado-o bastante..

chiya : Nari...não e iss-

Ray : é exatamente isso..você NÃO e classificado, você e novo e engenuo, não está pronto para nada!

As palavras de Ray foram como facas, aquelas palavras que eles sempre me diziam, me bajulando e iludindo..e eu acreditei em tudo.

Mywari : Não Ray!! não e para tanto!

Eu me levantei, na mesma hora os três também, mas isso não me incomodou, eu olhei nos olhos de Ray, lágrimas escorrendo pela minha bochecha..
Usei meus poderes e sai do cômodo rapidamente, peguei oque mais me importava ( Meu celular), na mesma hora sai o mais rápido que podia, afinal, eu não queria ficar em um lugar no qual nao me valorizavam..

Meus poderes permitiam atravessar coisas e ficar invisível..assim como oque eu toco.
As vozes de Chiya e Ray eram altas, dava para os ouvir chamando meu nome pela mansão toda, ignorei obviamente, logo fui embora.

     𝅭ㅤ⸺ Time skips  ⸺   𝅭ㅤ

A noite chovia bastante, eu estava me hospedando agora em um hotel, hospedando não né..apenas peguei e fui para o sótão do hotel, fiquei lá por alguns dias, na maioria eu ia para o bar, me embebedava..ficava com vários homens, mas neste dia, teve um que me interessou realmente, não lembro bem seu rosto mas era alto e bem musculoso, ele aparentava ser mais velho..mas isso não em incomodava.

Olhei para o homem alto, ele me encarou de volta..seu olhar era intenso e...seus olhos até que bem bonitos, um amarelo brilhante como sol, me aproximei curioso, o mesmo sorriu de canto de boca, o clima entre nós dois foi se intensificando.
O mais velho foi se aproximando, pegando minha cintura e sussurrando delicadamente em meu ouvido.

X : Um jovenzinho como você..aqui sozinho, quer uma companhia? ~

Sua voz doce e sedutora me atiçava meu corpo, meu coração começando a acelerar aos poucos, não resisti e já o puxei para um belo beijo como forma de resposta, beijo com intensidade, a tensão entre eles aumentando.
O maior pegou Nari em seus braços, os dois subindo as escadas do bar onde o segundo andar eram vários quartos, nos entramos em um deles e foi lá que começamos a brincadeira iria começar.

⊹︵⌣︵⌣⏜♡⏜⌣︵⌣︵⊹

Opa amorecos 😨!

chegamos a mais um fim de capítulo!!
estou pensando no que fazer no próximo ainda 😭
ou deixar uma escolha pra vocês pro próximo capítulo 😘💓

Querem um especial de aniversário do criador, aí no próximo capítulo iremos pular a cena dos dois,
Ou! preferem a cena deles no próximo capítulo?
deixem a resposta nos comentários 🎉

a luta pelos sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora