tudo começa bem de mais.

10 1 0
                                    

Acordei cansado e com sede, suspirei e me levantei.
Quando abri meus olhos e olhei ao redor percebi que não estava mais em minha casa...

Nari : OQUE?! COMO?!

Olhei para meu corpo, cheio de marcas de chupões e mordidas, assim que percebi que avia transado com alguém, me lembrei da gritaria que fiz então ouvi alguém se levantando da cama.

X : Que gritaria de merda...

O maior se levantou.
Ele era enorme, extremamente musculoso e uma voz de arrepiar.

X : ata...é você, o homem do bar ontem.

Nari : oque? Bar?

Fiquei curioso, lembro de entrar no bar mas de sair sozinho...eu acho.
olhei para sua cara, seu rosto era familiar de mais para um cara qualquer do bar.

Nari : EI VOCÊ NAO E O CARA LA
DO BARRACÃO?!

Me assustei e já fiquei em posição defensiva, meu corpo tremia um pouco, afinal eu nunca duelei realmente com um vilão...não do tamanho que ele tinha.

Seth : que? Vilão? Ei garoto..pra sua informação e Seth, Seja mais respeitoso viu.. E..quem é VOCÊ mesmo?

Engoli seco, mas ergui meu peitoral para cima como sinal de coragem e bati a mão em meu peito, dizendo enquanto olhava fixamente para seth.

Nari : e-eu..sou NARIZAKI herói da Academy Power !!

O maior começou a rir, ele ria alto e olhava e apontava para minha cara.

Seth : AI AI... desculpa desculpa...mas não consigo te levar a sério com esse seu..'lapis' de fora.

Meu rosto ficou completamente vermelho, rapidamente olhei para a cama e peguei aquela coberta, joguei por cima de mim e me cobri envergonhado

Nari : idiota...a gente...vai conversar d-depois!

O homem que na noite passada parecia tão atacante e sério, agora tava tremendo e gaguejando.
Nari correu para o banheiro sem mais nem menos.

Seth (Hajjun) suspira e senta na cama, pensando tudo que aconteceu na noite passada.

Hajjun 💭 — Caralho...peguei logo um herói..que merda vai dar mó rolê isso..mas, tenho que admitir que bom foi.

Hajjun se levantou e se trocou mais rápido, deixando seu número de telefone na cama para manter o contato com seu novo 'brinquedo', logo saindo do quarto e deixando a conta para Nari.

         𝅭ㅤ⸺ Time skips  ⸺   𝅭

Eu andava na rua com um papel que Seth avia me dado...olhando e me perguntando se deveria ligar, quando derrepente vejo várias pessoas olhando para um prédio e gritando e correndo ate o mesmo.

Eu guardei o papel e fui até elas, meio assustado pela demolição, afinal eu ainda sou um herói..é o meu dever.

Y : HIELENA!
Ela gritava enquanto dois homens a seguravam para não correr para o prédio em fogo

Y : MINHA FILHA ESTA NAQUELE PREDIO!!

Meus olhos arregalaram, eu corri para dentro do prédio em chamas,ao entrar lá dentro eu desvio dos fogos e dos pedaços caídos

Nari 💭 — merda..esta tudo caindo por aqui.

não demorou muito até que eu chegasse ao terceiro andar onde eu procurava a criança.

Nari : EI! HIELENA! ESTA ME OUVINDO?

Eu gritava o nome que pensei que era da criança, afinal não faz sentido a mulher que parecia uma mãe estar gritando atoa

X : Narizaki?!

Uma voz familiar no meu ouvido aparece, eu me viro para olha-lo quando derrepente vejo.. Professor Ray?!

Nari : PROFESSOR!

Ray : Nari! Como veio parar aqui!?

Ray estava carregando a menina em seus braços, até que  ele tira uma mão do que usava para segurar a garota e coloca em meu ombro.

Ray : Nari... precisamos sair daqui agora!

Seu olhar era preocupado..será que ele lutou antes? Afinal ele tem alguns machucados

Nari : S-Sim claro!

Eu e o professor estávamos indo deser a escada...mas estava toda destruída, foi aí que me dei conta...não conseguia usar meus poderes.

Nari : Professor...

Ray : eu já sei...eu percebi antes também

Ray bufou irritado, ele odeia situações como está.
Professor me deu a criança, enquanto eu a carregava ele foi tentar ver pela janela

Ray : pular...precisamos pular!

Nari : Está louco?! Sem poderes nos morreremos!!

Ray : EU SEI! mas se saímos do prédio nos já teremos acesso!!

Demorou mas eu entendi.
O seu plano era bom, mas Ray não iria sobreviver a queda a menos que eu o tocasse junto...

Nari : eu pulo primeiro e depois você!

Ray concordou e então eu pulei a janela, mas...algo estava errado, a janela não quebrou...e sim bati meu ombro com tudo em algo duro, parecia como uma parede.

Hielena : EU QUERO A MINHA MÃE!

Ray : calma garotinha...Jajá iremos sair ok?

Ela concordou

Nari : como...uma barreira assim do nada?!

Ray : merda...tem alguém aqui..alguém que ativou ela.

X : HAHAHAHAHH, AI AI CALMA  CALMA!

Uma mulher estranha desceu de um buraco no teto do andar que estávamos.
Cabelos loiros e olhos amendoados, sem contar sua altura baixa

X : estava tão legal!! Por que vocês tiveram que descobrir meu truque em!

⊹︵⌣︵⌣⏜♡⏜⌣︵⌣︵⊹

Aiai...CHEGAMOS A MAIS UM FINAL DE CAPÍTULO!! Tô feliz ksksk

Qualquer erro por favor dar um toque para mim!
Se estiverem gostando... compartilhem a fanfic!! E sigam meu tiktok para ver cada spoiler !!
( É o mesmo nome da conta do wattpad)

a luta pelos sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora