Passei a madrugada inteira sem dormir, fiquei preocupado pois uma entrega para o casino chegaria hoje, mas demorou horas..e não tive nenhuma notícia dela.
Eu já tinha perdido a cabeça, quase sai atrás do babaca que não me respondia sobre minha mercadoria, porém meu subalterno me impediu.x : Senhor..pode deixar que irei ir cuidar disso para você, não precisa se deslocar apenas por um irresponsável.
Eu concordei, afinal ele era um bom ajudante para mim.
Passou horas...e não ouvi nada de meu mordomo, me irritei novamente, afinal os dois não viam seus telefones, liguei pela última vez para Usagi, e ele finalmente me atendeuX : Usagi! que demora e essa??? e nossa mercadoria?
Usagi : perdão Sr. Hajjun, mas o carregamento simplesmlente não veio ainda, os compradores disseram que a a encomenda possivelmente foi perdida ao longo do caminho
obviamente não fiquei satisfeito, afinal, o acordo era chegar às 12:40 e na noite seguinte levar ao cassino, desliguei o celular na cara de Usagi e cocei minha testa, sentei em um dos bancos do Casino.
𝅭ㅤ⸺ Time skips ⸺ 𝅭
Esperei horas e Usagi não tinha voltado ainda, cansei de esperar e me levantei do banco, também, não aguentava mais o chefe do cassino que estava toda hora na minha orelha reclamando onde estava a tal mercadoria, eu respondi que eu mesmo iria verificar, já que não tive mais notícias de Usagi.
Arrumei minha roupa e ajeitei meu cabelo como de costume, afinal 'Mal sempre, desajeitado jamais'Cheguei ao local, desci de meu carro no qual era uma BMW, bati a porta furioso e entrei no barracão, estranhamente os ajudantes do vendedor estavam todos se encontrando nocauteados no chão.
Minha primeira impressão foi rir internamente, afinal já era de se esperar que eram fracos.Hajjun : o que?
Fiquei surpreso ao abrir a grande porta de ferro do barracão e ver Usagi lutando contra ...um garoto??.
Usagi : Mr. Hajjun! perdão a demora..acabou que tivemos... imprevistos
Usagi parecia cansado, não entendi...ele estava levemente machucado, claro ..era óbvio de se notar.
Hajjun : Usagi, está demorando por que está de pirraça com um adolescente??
x : Adolescente? Pra sua informação eu sou um herói de 20 anos, babaca
Meu mordomo bufou, irritado pela resposta do tal 'heroi',eu não liguei muito mas notei que os dois pararam de lutar, suas forças restavam poucas e o suor escorria pela testa de ambos.
Usagi : senhor, sinto em informar, mas esse e um herói classe B, então não o subestime mestre..
Eu ri, cai realmente na gargalhada, logo suspirei e cruzei os braços para responder.
Hajjun : Classe B? Usagi, está realmente perdendo para esse ser??
O herói ficou irritado e usou sua habilidade para ir pra cima de Hajjun
Herói : Não me subestime!! Sou um dos heróis da Power academy!
Quando escutei arregalei os olhos e me estressei, já sabia o porquê da entrega não chegar.
O herói foi para cima de Hajjun, conseguindo ficar intocável graças a sua individualidade enquanto ia até o vilão para soca-lo.
O vilão riu e quanto mais rápido o homem se aproximava, mais hajjun ria, ao parar de rir ele joga um pequeno dado ao chão, o dado começou a rodar loucamente e então...o heroi para e seu movimento de ataque e é bloqueado.Hajjun : AHAHAHAH...aí aí..ei herói, você tem nome??
Usagi observava o diálogo dos dois com uma cara se satisfação sabendo qual seria o resultado.
Herói : Ghost...Guarde bem esse nome vilão! ele irá te prender um dia.
Hajjun : Primeiramente é Hajjun, ou Seth para você heroizinho, segundo...cuidado com o dado.
Ghost olhou para o dado obsevando-o e cuidando de sua guarda...mas derrepente seu ataque e anulado, tanto de Seth quanto de Ghost
Usagi : Senhor! Cuide-se!!
Usagi estava certo, afinal Hajjun não podia mais atacar Ghost por conta do poder anulado, porém..enquanto Seth (Hajjun) e Ghost estavam distraídos tentando se atacar mano a mano, a parede ao lado quebra em uma explosão e três herois entram..
x : EU NÃO AVISEI PARA NÃO VIR SÓ?!
⊹︵⌣︵⌣⏜♡⏜⌣︵⌣︵⊹
E chegamos a mais um final de mais um capítulo meus amores!!
Eai oque acharam?? Eu achei MUITO longo, mas sinto que vocês gostaram
(。•̀ᴗ-)✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
a luta pelos sentimentos
Science Fiction︵︵𖥔︵︵𖥔︵︵ ﹝ ❀ ﹞︵︵𖥔︵︵𖥔︵︵ ☁ ༄ 𝄪 Uma era de poderes nasce um novo herói. Nari e um garoto que recentemente foi acolhido das sombras e levado para uma escola de poderes, no qual começou a ensinar e dar aulas, se tornando o professor mais jovem de l...