☆S/n point of view☆
Já estávamos no autocarro, a caminho do acampamento, mas ainda não consigo entender porque é que eles não quiseram vir connosco no autocarro. É estranho, muito estranho, algo se passa.
-Juro eu estou tão animada, vai ser muito fixe.-diz Rosé.
-Eu também, de certeza que vai ser...-sou interrompida com uma gritaria no autocarro e vejo o autocarro andar aos ziguezagues.
-Ahhhhhhhhhhhhh-grita uma menina que estava no banco atrás de mim e da Rosé.
-S/n eu não quero morrer.-diz Rosé, que se agarra a mim.
-Calma Rosé, eu não te deixo morrer.-digo.
A porta do autocarro estava aberta, eu e Rosé fechamos os olhos e antes de fechar os olhos vejo o autocarro entrar pela floresta a dentro. Sinto bater com a cabeça numa pedra.
Acordo com uma enorme poça de sangue na pedra onde bati com a cabeça , olho em volta e não vejo o autocarro. Começo a ouvir uivos de lobos e fico assustada, eu não sabia para onde ir por isso comecei a correr para um lado qualquer o que eu queria naquele momento era fugir dos lobos.
Os lobos estavam cada vez mais perto de mim. Não conseguia estancar o sangue, era demasiado sangue. Acabo por desmaiar outra vez.☆San point of view☆
-Auuuuuuu, cuidado que os lobos andam à solta.-diz Lee Know.
-Malta venham cá rápido.-diz Wooyoung.
Vamos a correr até onde Wooyoung estava e encontrámos a S/n deitada no chão a deitar muito sangue da cabeça.
-S/n.-diz Seonghwa.
-Como será que ela veio cá parar ?-diz Yunho.
-Quero lá saber como é que ela veio cá parar temos que a ajudar.-diz Seonghwa.
-Estamos muito longe da gruta não vai dar para voltarmos atrás, além disso estamos na forma de lobisomens e se ela acordar.-diz Yeosang.
-Eu acho que tenho ligadura e tenho esta garrafa de água.-diz I.N.
Pego na garrafa de água e Seonghwa segura na cabeça dela, e começo a deitar água na cabeça dela para tentar estancar o sangue. De seguida pego na ligadura e enrolo na cabeça dela.
-Malta o autocarro despistou-se.-diz I.N que foi com Lee Know tentar descobrir como é que ela veio parar ali.
-Seja como for temos que levá-la para um sítio melhor.-digo.
-Será que estamos longe do acampamento ?- pergunta Felix.
-Ainda é um pouco longe.-diz Yunho verificando no GPS.
-I.n vocês viram se estava alguém no autocarro ainda ?-pergunta Peniel.
-Não, devem ter fugido.-diz I.N.
-É melhor começarmos a andar.-digo.
-Exato.-diz Seonghwa.
-Eu levo-a ao colo.-digo.
-Deixa estar eu levo.-diz Seonghwa.
-Eu levo.-digo.
-Não, eu levo.-diz Seonghwa.
-És o namorado dela por acaso.-digo.
-Não e tu também não, aliás eu sento-me ao lado dela todos os dias e tu não.-diz Seonghwa.
-Malta parem de discutir e levem-na.-diz Lee Know.
-Eu levo.-digo.
-Não ,eu levo.-diz Seonghwa.
-Quando é que vocês vão parar de discutir por causa da S/n de uma vez por todas.-diz Yunho pegando a S/n ao colo.
-Eu é que sei, pergunta ao Seonghwa.-digo.
Finalmente amanheceu e voltámos à forma humana.☆Wooyoung point of view☆
Confesso que a S/n é bem linda e tem bom gosto para perfumes. Seonghwa e San estam sempre a discutir a ver quem é que é o melhor namorado para a S/n. Eu não me meto na confusão. Se eu entrasse na confusão provavelmente o San me matava.
Se não durar com nenhum deles fico eu com ela.☆Yunho point of view☆
-Ouve bem Seonghwa, todos nós aqui sabemos que a S/n é uma bomba, ela é a miúda mais gata da escola. É óbvio que tem que namorar comigo.-diz San.
-Não foi a ti que ela te recomendou os cereais que ela mais gosta.-diz Seonghwa.
-Por favor calem-se com isso, já não vos consigo ouvir mais.-digo.
-E eu com isso, tapa os ouvidos.-diz San.☆Rosé point of view☆
Depois de o autocarro se despistar, toda a gente sai do autocarro, mas não vejo a S/n. Fico muito preocupada com ela, tento ligar-lhe mas não atende. Aparece um homem, parecia ser caçador.
-Bom dia a todos, o que fazem no meio da floresta a uma hora destas ?-Pergunta o caçador.
-O nosso autocarro despistou-se e não sabemos para onde ir agora.-diz o nosso professor.
-Eu sugiro que venham para minha casa, não é muito seguro nesta floresta, existem vários lobisomens por aqui.-Diz o caçador- Já agora o meu nome é John.
-LOBISOMENS- grita a turma inteira.
-Sim, é muito perigoso. Venham comigo.-diz John.
-Mas professor falta a S/n.-diz Hanse.
-Ela não está no autocarro.-diz Hannah.
-Ela provavelmente deve ter fugido.-diz John.
E assim fomos para casa do John.☆Felix point of view☆
Após duas horas a andar e a ouvir o Seonghwa e o San a discutir pela S/n chegámos ao tal acampamento. Até que não é mau.
-Coloquem-na nesta cama.-digo apontando para a cama e abro a porta para Yunho colocar a S/n na cama.
-Ela não merecia isto.-diz San.
-Tal como ela também não te merece a ti.-diz Seonghwa.
-Ora volta lá a dizer isso outra vez.-diz San.
-Ok chega. Passamos duas horas a ouvir-vos discutir. Por favor parem com isso.-diz Peniel.
-Malta há uma arrecadação cheia de comida ali. Vamos buscar a comida para aqui.-diz Yeosang.
-Vamos.-concordam todos.☆San point of view☆
-Vens San ?-diz Felix referindo-se para irmos todos buscar comida.
-Vai indo, eu já aí vou.-digo.
Entretanto Felix vai embora, eu fico agachado ao lado de S/n e beijo-a como se não ouvesse amanhã.
-Tu vais ser minha.-digo passando a mão no rosto dela.
Depois disto vou ajudar os rapazes a transportar a comida para a cabana onde S/n estava.------------------------------------------------------------
Bom gente este é o capítulo de hoje, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfgang | Park Seonghwa
WerewolfOnde Seonghwa se apaixona por S/n, mas ele é um lobisomem que pertence a uma alcateia de lobisomens . Seonghwa era metade humano, metade lobo. S/n era uma menina gentil e estudiosa e humana pensava ela. O que ela não sabe é que os membros da alcatei...