☆Seonghwa point of view☆
Acordei eram oito da manhã, não sei porquê eu tenho o vício de acordar cedo nos fins de semana e durante a semana sou o último a sair da cama. Fui buscar os meus cereais, quando viro a caixa para deitar os meus cereais para a taça percebo que não havia mais cereais. Aposto que o Yeosang comeu os meus cereais.
Bem parece que não tenho outra opção a não ser ir ao supermercado comprar mais cereais.
Neste momento estou a caminhar na rua e percebo que estou com umas calças de fato de treino e um hoodie. Vejo S/n com o seu skate e a Rosé a caminharem até que S/n acena para mim e eu retribuo. S/n e Rosé vêm até mim.
-Olá.-diz S/n.
-Olá.-digo.
-O que fazes aqui?-pergunta ela.
-Tive que vir comprar cereais porque o Yeosang comeu os meus, ele tem uma caixa inteira só para ele e tem que comer sempre dos meus.
-Ahhaha, queres ajuda para procurar os cereais ?
-Pode ser.
Rosé estava calada, parecia estar desconfiada, epero que ela não tenha descobrido o nosso segredo. Nós os três fomos à procura dos cereais até que os encontrámos.
-Seonghwa tens de provar estes cereais, são muito bons, eu como estes ao pequeno almoço.-S/n dá-me a caixa de cereais, pareciam ser cereais de morango, interessante.
-Interessante nunca provei estes.
-Tens de provar são muito bons.
-Ok nesse caso vou levar então.-digo.
Pagámos e saímos do supermercado.
-Queres companhia até casa ?-diz ela.
Oh não, eu lembrei-me que lhe disse que éramos vizinhos, o que é que eu vou dizer agora, pensa Seonghwa,pensa.
-Não é preciso vão vocês eu ainda tenho de ir à padaria e à biblioteca.-minto.
-Oh ok, vemo-nos no parque então, Tchau.-diz S/n.
-Tchau.-digo.☆Peniel point of view☆
Acordo com o Felix, o Wooyoung e o San a pular na minha cama e a dizer que o Seonghwa não estava na gruta.
-Calma rapazes, já lhe tentaram ligar ?
-Já, ele não atende.-diz Felix.
Entretanto ouvimos barulho na cozinha, fomos até lá e encontrámos o Seonghwa com um saco de compras.
-Onde foste ?-pergunta Wooyoung.
-Tive que ir ao supermercado, o Yeosang comeu os meus cereais todos, outra vez, entretanto a S/n e a Rosé viram-me e ela recomendou-me uns cereais que ela costuma comer, ai de vocês que comam estes cereais. Depois ela perguntou se queria companhia para ir para casa, eu menti-lhe a dizer que tinha de ir à padaria e à biblioteca.
-Meu, porque é que lhe disseste que vivias mesmo em frente a ela. É óbvio que ela vai desconfiar.-diz Lee know aparecendo na cozinha.
-Isto está a ficar difícil, nós até lhes podíamos contar.-diz San.
-NEM PENSAR !- Grito eu e o Lee know ao mesmo tempo.
-Porquê? -pergunta San.
-É demasiado arriscado, e se elas contarem para a escola inteira e se elas não quiserem estar mais connosco e ser nossas amigas. E pior e se a escola inteira souber que temos a nossa missão. Por agora não lhes vamos contar.-digo.☆Rosé point of view☆
Estávamos no parque de skate, entretanto os rapazes aparecem.
-Olá, rapazes.-diz S/n.
-Olá.-dizem eles.
Os rapazes foram fazer competição com a S/n. Mas Peniel veio ter comigo.
-Tudo bem Rosé?
-Sim, eu só não sou muito fã de andar de skate.
-Vem eu ensino-te.-diz Peniel.
-Não, eu tenho medo de cair e magoar-me.
-Eu não te deixo cair, prometo.
-Peniel...
-Tu confias em mim, certo ?
-Sim.-digo.
-Então não há razão para teres medo.
Ele coloca-me as joelheiras e o capacete.
-Assim ficas mais segura.-diz ele.
Coloco-me em cima do skate, segurando as mãos de Peniel, enquanto olhava nos olhos dele. Eram tão bonitos, os seus olhos mostravam a sua empatia.☆Wooyoung point of view☆
Estava a andar de skate com o resto do pessoal e reparo que o Peniel está a ajudar a Rosé a andar de skate. Estão demasiado perto. Os olhos de Rosé estão focados nos olhos de Peniel, é como se eles estivessem numa bolha, só os dois.
Enfim estava a andar de skate e nem percebi e bati contra um poste e caio no chão. O Yeosang, o Yunho, o I.N, o Felix e o Lee Know riam-se de mim, a Rosé e o Peniel nem deram conta, estão tão interessados um no outro que nem deram conta.
Mas a S/n, o San e o Seonghwa vieram ter comigo e ajudaram-me a levantar.
-Estás bem Woo ?-pergunta S/n.
-Estou, obrigada.-Seonghwa e San ajudam-me a levantar.
-Se tiveres tonturas avisa.-diz ela.
-Eu aviso.
☆Yunho point of view☆
Depois de andar-mos de skate, elas foram para casa e nós fomos para a nossa gruta. A nossa gruta meio que é uma espécie de casa para nós, afinal somos lobisomens.
Mas atenção não digam a ninguém que somos lobisomens. Bom, estávamos a jantar até que surgiu uma pergunta interessante.
-Então Peniel, gostaste de passar a tarde com a Rosé ?-pergunta Wooyoung.
-Uhm....
-Pois é toda a gente viu por isso não podes esconder.-diz Yeosang.
-É óbvio que gostas dela e ela de ti, mas não podes namorar com ela.-diz Lee Know.
-Sim, eu sei porquê.-diz Peniel.
-Ela pode descobrir que és um lobisomem aliás ela pode descobrir que somos lobisomens.-diz San.
-Ela é a melhor amiga da S/n, por isso se ela descobrir a S/n também vai descobrir.
-Malta já falámos disto várias vezes, fingi-mos estar tudo normal mais alguns dias para ninguém descofiar e depois começamos a missão.-diz Peniel.
Todos concordam incluindo eu. Acabámos de planear o que faltava no plano para a missão e fomos dormir.------------------------------------------------------------
Olá malta tudo bem ? Espero que estejam a gostar da história. Será que a S/n e a Rosé desconfiam deles ? Vamos esperar para ver. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfgang | Park Seonghwa
Manusia SerigalaOnde Seonghwa se apaixona por S/n, mas ele é um lobisomem que pertence a uma alcateia de lobisomens . Seonghwa era metade humano, metade lobo. S/n era uma menina gentil e estudiosa e humana pensava ela. O que ela não sabe é que os membros da alcatei...