☆I.N point of view☆
-Estou tão cansado. -digo.
-Também eu.-diz Felix.
-Podemos voltar para o acampamento?-pergunta Lee Know.
-Malta não podemos parar temos que encontrar a Rosé.-diz Peniel.
Ouvimos barulhos de passos.
-Malta, não estamos sozinhos.-sussurro.
-Parece que temos companhia.- diz Mark que aparece com o resto do seu grupo, incluindo Rosé.
-Rosé estás bem ?-Peniel pergunta.
-Estou ótima agora que arranjei um grupo que não me exclua.-diz Rosé.
-Sério Rosé? Ele são dos maus e tu tens a lata de dizer que nós é que somos os maus, ainda por cima estás a deixar te ser manipulada por eles.-Diz Peniel.
-Tu não sabes o que dizes.-Diz Rosé.
-Eu acho que ele sabe o que diz. -diz Mark, logo de seguida colocando uma faca na frente do pescoço da Rosé.☆Peniel point of view☆
-Mark o que é que estás a fazer ?-pergunta Rosé.
-CALA-TE. Tu sabes bem o que estou a fazer.-diz Mark.
-Mark por favor não faças isso.-digo desesperado.
-Own vejam só, temos alguém apaixonado.-diz Mark.
Entretanto chega o Yuta e mais outro membro do grupo com Seonghwa com as mãos amarradas.
-Seonghwa estás bem ? Eles magoaram te ?-pergunta Yeosang.
-Não, eu estou bem. -diz Seonghwa.☆S/n point of view☆
-Malta alguém viu o Seonghwa? - pergunta Yunho.
-Ele estava no quarto.-digo.
-Eu vou lá ver dele.-diz San.
Entretanto eu estava a falar com Yunho.
-S/n tens a certeza que o Seonghwa está no quarto. É que ele não está lá. -diz San.
-Mas ele estava lá.-digo.
-Temos de o encontrar.-diz Wooyoung.
Os rapazes estavam à procura do Seonghwa, entretanto eu fui à gaveta do quarto dele buscar o walkie talkie. Tiro o da gaveta e falo na esperança de que alguém me respondesse.
-Estou ? Alguém me ouve ?-digo.
-S/n ? És tu ?-ouço a voz de Yeosang.
-Yeosang, o Seonghwa está desaparecido, não o conseguimos encontrar.-digo.
-O grupo do Mark levou o e a Rosé também, eles estam aqui, o Mark está a ameaçar a Rosé com uma faca e amarraram as mãos do Seonghwa e trouxeram no para aqui.-diz Yeosang.
-Vou já para aí.-digo.
Fui chamar os rapazes e fomos para a floresta.☆Seonghwa point of view ☆
Vejo S/n e o restante grupo chegarem. S/n vem na minha direção, mas é parada por dois membros do grupo do Mark.
-Larguem no.-diz S/n.
-O que vais fazer se eu não o soltar pricesinha?-pergunta Mark.
S/n começa a bater no Mark até que um rapaz do membro do grupo do Mark pega na faca e raspa a contra a pele do meu braço, fazendo me gemer de dor pois estava a deitar muito sangue.
-Não...-Mark agarra S/n.
Os membros do nosso grupo começaram a lutar contra os do outro grupo, Yeosang consegue soltar a S/n. Ela vem ter comigo e tira me as cordas que me amarravam.
-Estás bem ?-ela pergunta.
Ela vê o meu braço a sangrar enquanto eu gemo de dor.
-Temos de te tirar daqui.-ela diz.☆S/n point of view☆
Já estávamos no acampamento, os rapazes estavam a preparar o jantar na fogueira, enquanto eu estava no quarto de Seonghwa fazia um curativo no braço dele.
-Ficas fofinha quando estás concentrada ahahahha.-ele diz.
-Achas ?-sorrio para ele enquanto eu tratava do braço dele.
-Sim.-ele diz.
Seonghwa inclina-se para me beijar mas somos interrompidos outra vez pelo I.N.
-Ah mano porquê agora ?-diz Seonghwa.
-Eu vim dizer que o jantar está pronto.-diz I.N.
-Nós já vamos, estou só a tratar do braço do Seonghwa.-digo.
-Ok.-diz I.n.
I.n. sai e Seonghwa olha para mim de um jeito carinhoso.
-Onde é que estávamos... ah pois... posso ?-Seonghwa refere-se se pode beijar me.
-P-Podes.-digo nervosa.
-Calma eu não mordo ahahahha.-diz ele.
Seonghwa aproxima-se, consigo sentir o cheiro maravilhoso do seu perfume, finalmente ele beija-me, os lábios dele são macios , encaixam perfeitamente nos meus. Parámos por falta de ar.
-Agora quero outro. -ele faz beicinho, fazendo-me rir.
-Só mais um e vamos jantar, vai que ainda nos apanham aos dois ahahahhaha.-digo.
-Porquê, não tem de ser um segredo.-diz ele.
-Eu sei deixa as coisas estabilizarem, a minha cabeça tem estado uma confusão. Sem a Rosé, não sei parece que fiquei sem uma parte do meu coração.-digo.
-Sim, tudo a seu tempo depois das coisas estabilizarem dizemos ao grupo.-diz ele.
-Obrigada por compreenderes.-digo.
-Eu gosto muito de ti.-diz ele.
Dou um selinho nele.
-Anda vamos jantar senão eles vêm aqui ahahahah.-digo.☆Peniel point of view☆
-Malta posso fazer um comunicado ?-pergunto.
-Claro que sim.-diz S/n.
-Bem eu sei que esta fase está a ser difícil, mais para uns do que para outros, mas todos estamos a sofrer um pouco, estamos a ficar sem comida, daqui a 2 dias voltamos para a escola, não sabemos da nossa turma, a Rosé está do lado do Mark. Malta temos que ...(faço uma pausa pois nem sem o que dizer)
-Não me digas que temos que nos separar.-Diz Wooyoung preocupado.
-Não, jamais nos vamos separar. Eu ia dizer que temos que trabalhar em equipa, recuperar a Rosé, localizar a nossa turma e tentamos arranjar comida.-digo.
-E como é que fazemos isso ?-Yunho pergunta.
-Vamos formar grupos: Yunho, Lee Know e I.N ficam o grupo de localização, vocês ficam responsáveis por localizar a nossa turma, nem que seja o telemóvel de alguém e caso seja preciso localizar algum de nós, nós levamos um dispositivo de localização connosco. ; Yeosang, Wooyoung e San ficam o grupo da comida, vocês ficam responsáveis por ir à cidade e trazer comida. ; Eu, S/n e Seonghwa ficamos responsáveis por tentar trazer a Rosé de volta, vamos tentar ir à gruta do Mark, tentar encontrar a Rosé e trazê-la. Então alguém tem dúvidas ou perguntas a fazer ?-pergunto.
-Acho que ficou tudo bem esclarecido.-diz Lee Know.
-Eu tenho uma pergunta.-diz San.
-O que é? -pergunto.
-Porque é que eu tenho que ficar no grupo da comida e não no de tentar trazer a Rosé de volta.-diz San.
-Porque são três para cada grupo.-digo.
-Tá bom.-Diz San um pouco irritado.
Ouço um barulho na floresta mas não ligo pois poço ser eu que estou a alucinar. Ouço outra vez o barulho até que...
-MALTA, MALTA PRECISO DA VOSSA AJUDA.-Rosé corre até mim e agarra-se a mim.------------------------------------------------------------
Espero que gostem. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfgang | Park Seonghwa
Kurt AdamOnde Seonghwa se apaixona por S/n, mas ele é um lobisomem que pertence a uma alcateia de lobisomens . Seonghwa era metade humano, metade lobo. S/n era uma menina gentil e estudiosa e humana pensava ela. O que ela não sabe é que os membros da alcatei...