☆Peniel point of view☆
Rosé agarra-se a mim, eu olho para ela preocupado.
-Rosé diz-me, o que se passa ?-pergunto.
-O Mark, ele-ele quer matar me.-ela diz.
-Porquê? -pergunto.
-Eu ouvi uma conversa em que eles estavam a dizer que tinham a missão de matar o diretor da escola, e eles estavam a dizer também que iam destruir o teu grupo e iam usar-me como isco, eu estava a ouvir atrás da parede e sem querer fiz barulho, foi aí que eles repararam que eu estava a ouvir e eu fugi deles mas eles vêm atrás de mim.-diz ela preocupada.
-Não a devias ajudar depois de tudo o que ela nos fez, principalmente à S/n.-diz Lee Know.
-Em relação a isso eu peço imensa desculpa, eu julguei sem saber as coisas. Eu prometo, não volta a acontecer.-diz Rosé.
-Não sei malta o que vos parece, aceitamo-la de volta ou nem por isso?-I.N pergunta.
-Não me leves a mal Rosé, eu adoro vingança, e ela serve se num prato muito frio, e eu fiquei muito chateado quando fizeste aquilo à S/n.-diz San aproximando se de Rosé.
-Por favor não me façam mal.-diz Rosé.
-San pára, nós não te faremos mal, a não ser que faças como da outra vez, nesse caso estarás morta.-diz S/n.
Mark e a sua alcateia chegam no local onde nós estamos.☆S/n point of view☆
-Bom, parece que já não vamos usá-la como isco.- diz Yuta.
-Cala-te. - diz Mark.
-O que queres, não vai contigo Mark.-diz Peniel.
-Ela tem de vir connosco.- diz Mark.
-Não.-digo.
-Vejam só, agora a menina fala. - Mark fala num tom sarcástico.
Eu dou uma chapada na cara dele que ficou vermelha.
-MAS TU ESTÁS DOIDA.-Ele grita e vem em direção a mim para me bater mas San coloca-se na minha frente para me defender.
-Não tocas nela, só por cima do meu cadáver.-diz San num tom sério.
Eles começam a discutir e até se batem então Seonghwa como estava com ciúmes do San tirou-me dali e levou-me para a cabana.
-Eii o que se passa estás tão apressado e tão sério.-digo.
-Não se passa nada.-diz ele.
-Ya confia, Hwa eu conheço-te muito bem por isso fala o que se passa.☆Seonghwa point of view☆
-Tu sabes muito bem o que se passa.-digo irritado.
-Foi algo que eu fiz ?-ela pergunta confusa.
-Tu ficas toda impressionada com o San e eu parece que fico para trás.-digo.
-Quê ? Hwa não me digas que está com ciúmes. -ela fala querendo rir ao mesmo tempo.
-Não, e se estivesse algum problema com isso ?-digo tentando fingir que não estou com ciúmes.
-Hwa, ele faz aquelas coisas para me impressionar mas não quer dizer que eu só tenha olhos para ele.-ela diz.
-E tens olhos para quem além dele ?-pergunto curioso.
-Para ti.-ela diz.
-Eu ?-pergunto trémulo.
-Sim.-ela diz.
Eu beijo-a apaixonadamente, a pele dela é tão macia e tão fofinha. Parámos por falta de ar, mas ela sorri para mim.
-És tão bonita.-digo.
-Obrigada.-diz ela corada.
San abre a porta do quarto onde estávamos.------------------------------------------------------------
Olá gente eu desapareci um pouco, mas estou tentando voltar, desculpem este capítulo mas estou tentando acabar esta história para começar outra então é isso. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfgang | Park Seonghwa
Manusia SerigalaOnde Seonghwa se apaixona por S/n, mas ele é um lobisomem que pertence a uma alcateia de lobisomens . Seonghwa era metade humano, metade lobo. S/n era uma menina gentil e estudiosa e humana pensava ela. O que ela não sabe é que os membros da alcatei...