Ex Boyfriend ?!

3 1 0
                                    

☆ San point of view ☆

-O que é que se passa aqui ? - pergunto.
-Tu sabes bem o que se passa. - Seonghwa diz.
-Olha só ficou bravinho é ?-digo provocando-o.
-Sai daqui.-Seonghwa diz.
-S/n não me digas que preferes ele do que a mim.-digo começando a ficar irritado.
-San primeiro, não és meu pai para mandares em mim e segundo sim eu gosto dele.-S/n diz.

☆ S/n point of view ☆

-Sério S/n, eu sempre te amei, eu fiz tudo por ti, e tu nunca valorizas isso.-San diz.
-San eu valorizo e agradeço do fundo do coração mas eu gosto mesmo do Seonghwa, desculpa.-digo.
   San fica furioso e ele tenta bater no Seonghwa mas e meto-me no meio deles os dois para tentar parar a luta, mas acabo por levar um empurrão e caio no chão.
-Olha o que fizeste.-Seonghwa diz referindo-se a San.
-Foste tu.-San acusa Seonghwa.
-CALADOS, chega. Estou farta de vos ver discutir.-digo.
  
   Vou em direção à porta e abro-a, Mark estava lá e eu grito de susto. Seonghwa puxa-me pelo braço para perto dele.
-Oh estraguei a festa foi ?-Mark diz enquanto entra, cheio de sangue.
-Porque estás cheio de sangue ?-pergunto.
-Foi um pequeno acidente, mordi um membro da minha alcateia sem querer.-ele diz.
-O que é que tu queres Mark ?-San pergunta.
-Queres mesmo saber, sabes eu pensava que a nossa líder alfa seria a Rosé mas enganei-me se ela não é metada alfa só há uma rapariga que pode ser, e essa rapariga é a S/n.-ele diz e Seonghwa protege-me.

-Não a vais levar.-Seonghwa diz.
-Sério, eu posso dar tudo o que ela quiser podemos casar e ter uma família com ela sonha, podemos formar uma relação de novo mas desta vez mais forte.-Mark diz.
-Como assim de novo ?-Seonghwa pergunta.

-Oh, pensei que soubessem, sabes é que a S/n e eu já tivemos uma relação anterior, digamos que sou o ex dela, e estou disposto a voltar se ela quiser.-Mark diz.
-Sério isso S/n.-San diz ainda mais furioso.
-Porque é que não nos contaste ?-Seonghwa pergunta.
-Bem eu ia contar mas eu tinha medo que não gostasses mais de mim.-digo receosa.
-S/n eu não sei o que dizer.-Seonghwa diz.

-Vem comigo S/n deixa esses idiotas e vem viver a tua vida de sonho comigo.-Mark diz.
-Não, a nossa relação acabou à muito tempo e eu segui em frente.-digo.
-Sério que preferes ele do que eu ?-ele pergunta.
-Talvez.-digo.
  Seonghwa sorri para mim e eu retribuo o sorriso.

☆ Peniel point of view ☆

   Estávamos a lutar contra a alcateia do Mark, mas não vejo o San, nem o Seonghwa, nem a S/n e nem o Mark. Mas onde é que eles andam.
-EI MALTA OUÇAM UMA COISA.-grito para todos ouvirem.
   Todos olham para mim.
-Ouçam o Mark, a S/n, o Seonghwa e o San estam desaparecidos temos de os encontrar. Que tal pararmos de lutar e procurá-los.-digo e toda a gente concorda.
  
A alcateia do Mark foi procurar um pouco longe do acampamento. E nós procurámos ali por perto. Até que encontrámos.
-O que é que se passa aqui ?-pergunto.
-Eu digo-te o que se passa, a S/n já namorou com o Mark e agora ele diz que quer ela devolta e tentou iludi-la.-San diz furioso.
-Mas ela escolheu ficar connosco.-diz Seonghwa tentando proteger-me.
-Vá lá ela pertence-me, ela tem de vir comigo.-Mark diz.
-Ela não vai a lado nenhum.-digo.

-Exato.-Felix diz.
-É o que veremos.-Mark diz e sai do quarto.
-S/n estás bem ?-Rosé pergunta.
-Sim estou bem.-ela diz.

☆S/n point of view☆

-É melhor irmos todos dormir.-Yeosang diz.
-É melhor.-Lee Know diz.
-E tu vens comigo, preciso de ter uma conversa contigo S/n.-Wooyoung diz.
-Ok-digo.
  Eu e Wooyoung fomos para o quarto dele.

------------------------------------------------------------
Olá malta, bem a S/n está muito concorrida não acham ? E o que será que o Wooyoung quer falar com a S/n ?
Bom espero que estejam a gostar da história. Vemo-nos no próximo capítulo. Beijinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wolfgang | Park Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora