Capítulo 1 - Carícias Afetuosas.

65 8 6
                                    

A noite estendia seu manto frio, abraçada pelo inverno. Minúsculas estrelas d'água lançavam seu brilho ao chão, sendo interrompida ao sabor de uma brisa breve. O vento, um migrante das montanhas, partia sem despedidas, esperando pelo retorno que talvez nunca encontrasse. Nas moradas impregnadas de afeto, o jovem de cachos escuros, quase castanhos como seus olhos, dedicava-se a acariciar a cabeça do seu amado. Sua cabeça repousava no colo dele, acolhida por carícias generosas, em meio aos primeiros arrepios do inverno. Seu sorriso ilumina tudo ao redor, como se fosse uma luz em casa. Seus olhos brilham como estrelas quando sorri, mostrando confiança com um gesto simples.
A conversa fluía como as pétalas de um jardim repleto de rosas, com uma profusão de tons e vibrações. Cada momento se transformava em uma nova oportunidade para explorar temas diversos, numa cadência que prometia ser interminável. Entre risos e confidências, o calor das palavras contrastava com a noite gelada, criando um cenário acolhedor.

- Isso faz cócegas. Por favor, haha! - o sorriso de Kayan se destacava entre os beijinhos que ele distribuía.
- Por que não? - ele se unia às gargalhadas, incapaz de continuar a brincadeira devido às risadas.
- Hehe - sua risada, embora ofegante, ainda era contagiosa.
- Oh, meu amorzinho, você está corado. Que "amoooor"! - ele prolongava a frase.
- Oh, não comente sobre isso. "Aaahh", que vergonha! - escondendo o rosto entre as dobras do moletom com fragrância levemente amadeirada, seu aroma característico.
- Meu amor. Ei, olhe para mim, não se esconda. - Kayan falava com um leve tom irônico, prolongando para apenas ver o rosto.
- O que foi?
- Eu não terminei.
- Terminar o quê... AH! - Nagan era derrubado pelo namorado, caindo sobre a cama para prolongar a brincadeira.
- Oh, não, não! Hahaha, pare! - ele continuava com suas risadas genuínas, e assim o tempo anunciava sua despedida.

ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ғɪʟᴍᴇs - ᴋɪᴍɪxᴢ. Onde histórias criam vida. Descubra agora