Capítulo 2 - Estalos Amargos.

35 9 5
                                    


O relógio marcava o momento certo para uma agradável maratona de filmes.Então, correram para a cozinha, preparando pipoca e alguns petiscos para a noite.
- Você tem certeza de que sabe fazer pipoca, HoneyBoo? - Ele questionava enquanto abraçava sua cintura por trás, inclinando levemente a cabeça em seu ombro.
- Isso aqui é fácil, muito tranquilo. - Ele mantinha uma postura que sugere poder lidar com a receita, mesmo não sendo lá muito habilidoso na cozinha. Enquanto o óleo esquentava junto com a pipoca, Nagan aproveitou para roubar um beijo, cena que se repetiu por longos momentos.
- Já te disse que seu beijo é doce?
- Tanto que já perdi a conta, mas não me cansaria nunca se me dissesse um milhão de vezes. - Ele sorria com os olhos, apoiando-se no balcão da cozinha. No entanto, fez uma careta ao sentir um cheiro estranho.
- Gatinho, a pipoca. - Ele cobriu o rosto e começou a rir.
- Ah, meu Deus-

Ambos se encararam enquanto Nagan tentava conter o riso.
- Eu coloquei fogo na sua cozinha. - Mesmo que a situação parecesse preocupante, ambos se entregaram a piadas e risadas. E assim a história prosseguiu.
- Parece que meu talento culinário se resume em um miojo. - Kayan lamentou, olhando para o namorado com uma expressão desanimada, mas ainda assim lançando-lhe um sorriso.
- Então, que tal prepararmos isso juntos? - Ele se aproximou e o cumprimentou com um beijo tranquilo.
- Sorria. Adoro ver esse teu sorriso. - Plantou um beijo suave na bochecha de Kayan enquanto o envolvia com um abraço na cintura.
- Suas palavras me deixam um pouco envergonhado. - O rubor em seu rosto destacava-se, realçado pelos olhos castanhos.
- Você está muito bonito assim, ele comentou, plantando um beijo suave em sua bochecha.
- Vai continuar me provocando desse jeito...? - ele parou, fitando seus olhos com uma sugestão de querer beijá-lo.
- Posso retomar depois; agora, vamos prestar atenção no miojo no fogo.

Ele quebrou a atmosfera romântica, indicando que possivelmente continuaria mais tarde. Nagan sentiu uma frustração breve, mas logo esqueceu, contando apenas alguns minutos. O toque especial do tempero preparado pelo casal se dissolveu bravamente na água quente. A culinária simples, que toma apenas alguns minutos do dia, foi disposta em duas tigelas parcialmente fundas, perfeitamente adequadas para a ocasião.




Uma curiosidade interessante:

Nagan escolheu chamar Kayan de "HoneyBoo" como uma doce expressão de afeto entre eles. Esses apelidos carinhosos eram como notas de amor trocadas no universo único que compartilhavam. ^^

ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ғɪʟᴍᴇs - ᴋɪᴍɪxᴢ. Onde histórias criam vida. Descubra agora