Capítulo 4 - Aconchego de Estrelas.

30 4 3
                                    

⟨⓪⓪:②③⟩

- Meu bem, acho que tá na hora de irmos dormir. - Kayan dizia, mexendo suavemente no cabelo de Nagan para acordá-lo. Mesmo com algumas tentativas, Nagan continuava a dormir. Kayan, então, passava a mão no braço dele, chegando perto da cintura, até que o anjo de cabelos enrolados acordava calmamente. Seus olhos brilhantes e um pouco cansados eram lindamente encantadores. Kayan sorriu, como quem diz: "Oi, você dormiu. Vamos para um lugar mais confortável." E com suas palavras confirmando o pensamento. - Vamos para cama, você está cansado.
- E não sou só eu. - A mão de Nagan subia até o rosto de Kayan, sentindo o calor do ambiente. - Você também parece cansado. Vamos dormir... Juntinhos. - Ele sorria ao se levantar, estendendo os braços para o namorado, entendendo a linguagem do amor ao caminhar abraçados até o quarto.
Com passos longos e sonolentos, Nagan dirigiu-se ao quarto, fechando a porta suavemente enquanto seu namorado buscava algumas cobertas para afastar o leve frio presente no ambiente. Levantando os braços, ele convidou Nagan para um abraço, criando um refúgio acolhedor. Kayan depositou beijos no rosto, nas bochechas e nos lábios de Nagan, em uma transição suave. Este retribuiu, entregando-se ao sono nos braços de seu amado. A respiração deles era calma e cálida, tão reconfortante quanto um colchão de nuvens. Assim que fecharam os olhos, entregaram-se ao sono sereno, como se fossem anjos descansando.

Num cenário breve, a metragem finda,
Beleza floresce, dança como linda flor.
Mensagem sutil, poesia que se entrelaça,
Encanto no ar, romance apreciador.

No palco da vida, breve é o instante,
Flores são versos dançando em cor.
Mensagem sussurrada, suave encanto,
Romance trilhado, amores em flor.

ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ғɪʟᴍᴇs - ᴋɪᴍɪxᴢ. Onde histórias criam vida. Descubra agora