✎ Minha fic xodó completou um ano, então resolvi lançar um capítulo extra de surpresa. Ficam aqui os avisos:
- NÃO recomendado para menores de 18 anos, contém cenas explícitas;
- Trata-se de uma obra de ficção sem pretensões de refletir qualquer aspecto real sobre os artistas;
Boa leitura! *:・゚✧
11:15
- Espera... - Heeseung hesitou por um instante, interrompendo o beijo. - Não quero que você tenha problemas depois pra voltar pra casa se demorar demais aqui.
Jake mal pode conter o riso ao perceber um certo nervosismo naquelas palavras. Apesar de não entender a graça da situação, Heeseung não conseguia parar de pensar no quanto aquela risada era fofa e gostosa de ouvir. Tudo em Jake o fazia parecer delicado, miúdo e adorável. A não ser pelo olhar penetrante e o desenho perfeito de sua boca, de onde Heeseung não desgrudava os olhos. Era ali que morava o perigo.
- Não se preocupa, eu não moro tão longe. - Jake o tranquilizou - E quem disse que eu tô com pressa?
Assim dizendo, Jake o puxou para mais um beijo, entrelaçando os braços por trás de suas costas e o pressionando contra si. Ele não precisou dizer mais nada para que Heeseung entendesse o recado. E nem poderia, já que sua boca estava ocupada naquele momento. Esperou tanto por aquela oportunidade que agora parecia irreal. Havia imaginado de tantas formas, mas nada chegava perto da sensação que os toques intensos e firmes de Heeseung produziam em seu corpo. Tudo ao redor desapareceu e sua mente parecia se esvaziar. Estava concentrado no cheiro delicioso do garoto que o possuía como uma presa, mas sem pressa.
Jake sentiu seu coração pular no peito feito uma bateria de escola de samba. O cabelo em sua nuca se arrepiou quando sentiu os lábios do mais velho descendo pela curva de seu pescoço. Com o contato próximo de seus quadris, foi inevitável sentir a ereção do outro por trás do moletom folgado. Começou a masturbá-lo por cima da calça e mordeu o lábio inferior de forma quase inconsciente, pensando em como estava louco para tê-lo dentro de si.
Percebendo aquela reação, Heeseung curvou os lábios em um sorriso canalha e escorregou as mãos para baixo da camiseta branca de Jake para removê-la, contemplando o abdômen desnudo do garoto que o encarava com desejo. Aproximando-se novamente, voltou a beijar os lábios macios do mais novo, já vermelhos e inchados. Era exatamente o que Jake precisava.
Num movimento inesperado, Jake empurrou o corpo do outro para o lado e inverteu as posições. Sorriu vitorioso ao notar a surpresa nos olhos de Heeseung e, antes que ele pudesse protestar, agarrou a barra da calça de moletom e a puxou para baixo, posicionando-se melhor para o que estava prestes a fazer.
Quando ele havia ficado tão confiante? A insegurança da noite anterior parecia ter sumido num passe de mágica. Os pensamentos de Heeseung foram interrompidos assim que sentiu o calor da língua de Jake, que lambia toda a extensão de seu membro com o olhar mais sexy que ele já tinha visto. Ele chupava e lambia devagar, sempre trocando olhares com Heeseung que respondia com alguns gemidos e segurava firme os cabelos castanhos do outro, guiando o movimento.
Jake gostava de observar a respiração do mais velho, fazendo seu peito subir e descer compassadamente, vez ou outra dando lugar a suspiros depois de certos movimentos que ele fazia questão de repetir e registrar em suas notas mentais. Com uma das mãos, agarrou firme a coxa de Heeseung e o viu jogando a cabeça para trás com os olhos fechados, completamente relaxado.
- Porra, Jake... Se você continuar assim...
Ele sequer terminou a frase. Em vez disso, levantou a cabeça e encarou o mais novo, deixando transparecer no semblante sério e ferino exatamente o que ele desejava naquele momento. Em questão de segundos, Heeseung o estava beijando mais uma vez, agora de um jeito mais faminto, com uma das mãos segurando firme o cabelo em sua nuca e a outra agarrando sua cintura. Com poucos movimentos, removeu a bermuda azul que havia emprestado a Jake e o pressionou contra a cama, sem interromper a sequência de beijos. Descendo as mãos pelo corpo magro do garoto, começou a tocá-lo enquanto sentia o próprio gosto nos lábios fartos. Interrompeu o beijo para tomar fôlego e admirar os traços perfeitamente delineados que invadiram seus sonhos por anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights
FanfictionSunghoon sempre quis passar o ano novo com seus amigos em vez do típico jantar em família ao som do Show da Virada. Felizmente, Heeseung daria uma festa de ano novo naquele ano. Apesar de alguns incidentes inesperados, a noite dos dois amigos ainda...