96 7 0
                                    

Pov: alaric

Kol:ele acabou de ameaçar minha esposa,quem ele pensa que é?

Eu:seu irmão mais velho que você deve respeito e agradecer por estar vivo!Vocês mikaelson prezam tanto por união mas são só faixada!o Klaus sempre tá apunhalando alguém pelas costas,rebekah não liga pra ninguém e você kol só se importa com seu umbigo!

Vi uma mensagem da Suzy minha companheira e do Mikael meu marido,que já estavam com a Josie era só eu ir!

Eu sorri.

Pov: Stefan

Vi alaric rir,kol foi atrás dele e falou:quem é Suzy?

Ele se virou com tudo e prendeu kol  pelo pescoço na parede e falou: ninguém que te interessa,quer saber pra roubar ela de mim,não vai adiantar!

Vi Elena pegar a besta e disparar mas ele foi mas rápido e jogou na direção dela.Pegou kol jogando aos pés da Elena.

Pov: hayley

Vi ele ir pra porta mas o kol foi até ele,mas alaric o pegou pelo pescoço e kol tentou pegar no pescoço do alaric só que teve sua mão quebrada e foi jogado na parede.

Elena:o que você é?

Ele:que bom que perguntou elesma,eu sou vampiro caçador original aprimorado!agora vou ir até minha família!

Saiu.

Meia hora se passou e vi Esther entrar e falar:ora ora ora a família toda reunida,mas espera falta 6 membros na família,bem vou atrás deles!

Davina jogou ela na parede.

Klaus:como assim seis membros?

Ela:freya,Finn,Elijah,Mikael,love e faith mikaelson.

Eu:quem é freya,love e faith?

Ela:freya é minha primeira filha!faith e love são minhas primeiras netas as primeiras filha do niklaus a que eles as rejeitou!

Kol:mas o nik falou que elas tinham morrido!

As filhas de klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora