¥

98 7 0
                                    

Pov: Áurea 

Fazia uma semana desde o casamento da Ariana e dos jikook,os dois estavam curtindo os filhos,enquanto eu estava no colo do yoongi com os pés no colo do elijah.

Jhope: alguém viu o trio capetinha?

Yoon:qual deles?

Ele: Ariana,Jay e taehyung!

Jin entrou e falou: saíram desde ontem de manhã e até agora são 19:00,e ainda não chegar.....

Xxx:sentadao,sentadao....

Xxx:olha o movimento que ela faz....

Vimos os dois entrando olhando pra porta e cantando juntos:jogando seu bundao no chão....

Ari: chão chão chão....

Jin com os braços cruzados fala:ISSO É HORA DE VOCES CHEGAREM!

Eles pararam de rir e se viraram e falaram:fer...rou,d.. desculpa pai!

Jin:estão de castigo,vocês três deviam ser o exemplo para os seus filhos,mas não são!sem telefone!

Jay e Ari:o meu quebrou!

Tae:tô sem!

Jin:sem tv!

Eles:nós não assistirmos!

Ele olhou e falou:tae sem Ariana e Jay e você versa!

Eles: okay omma!

Ari:vixi tô com fome larica!

Tae:Jay você te....

Jin:o que eu disse?

Eles saíram.

Jimin: desde quando eles são unidos assim?

Eu:desde 9 anos e seis meses depois que vocês partiram ela entrou em depressão e eles a tiraram de lá, segundo os três são âncora um do outro.

Uma semana se passou e vi um Jay chegar chapado com uma Ariana e um taehyung chorando no colo.

Eu:o que aconteceu com eles?

Jay começou a dançar do nada e os dois pararam de chorar e bateram palmas.

Eles:jay papai!

Áurea:oh merda eles regrediram!

Pov: Hayley

Estávamos na sala tentando achar uma solução pra matar hollows.

Rebekah:porque não ligamos pro elijah ou Finn!

Kol:o finn falou pra irmos se fuder e me mandou me ferrar depois do que a Davina fez com ele!o elijah sumiu do mapa a 11 anos atrás!

Rebekah:podemos pedir ajuda pra bruxinha Bennett!

Stefan:ela sumiu do mapa junto Enzo,Kai e Caroline a 11 atrás!

Klaus:quem é Kai e Enzo?

Elesma:Kai e o namorado da Bonnie,e o Enzo o amigo da Caroline ele é tipo o Klaus quando corria atrás da Caroline!

Eu:não tem ninguém pra ajudar?

Stefan:eu conheço alguém só que ele não vai querer de graça!

Eu:quem?

Ele:meu irmão!

Eu:onde ele está?

Ele:o alaric é o único que sabe!

Olhamos pro alaric e ele olhou furioso na direção do Stefan.

Elena:vai pai nos ajuda!

Ele: primeiro você não e minha filha! segundo mostre respeito humana ridícula e terceiro porque eu deveria ahm,você matou minha esposa com minha outra filha na barriga e acha que tem direito de me pedir algo!se você ligar não é por você mas pela Hope que não merece passar por isso!Josie filha traz o celular do pai por favor!

Vi Josie vir e ele discar o número.

Xxx: alô!

Uma voz feminina falou.


As filhas de klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora