Ela:a próxima é em homenagem as minhas mães katherine,Áurea,Caroline e freya e aos meus pais damon,jin e namjon!
Ela:a próxima música é pra três pessoas,a primeira é pra Áurea por ter me ajudado nas minhas inseguranças e pros meus melhores amigos jay e tae por ter me ajudado na depressao!
Jurado:senhora jeon a senhora poderia dançar duas em dupla?
Ela coçou a cabeça e falou:se meu alfa ou meu omega tivessem aqui dava pra dançar com um del…
Xxx:O JAY DANÇA!
Ele:MAS NEM FUDENDO!
Tae:vai sim!
Jay:não sei dançar!
Tae:para de mentir que você sabe sim!
Jay:eu acho que você está me confundindo com o jimin!
Tae:to não o jimin não dança no gelo já você sim!
Os dois começaram a discutir.
Ela:o que eu fiz pra merecer isso!
Xxx:eu vou com el…..
Jay:MAS NÃO VAI MESMO!
Vi ele sair marchando da plateia não sem olhar de cara feia pro tae.
Áurea:a tática do ciúmes!ele sempre fez isso comigo e com a ariana nunca deixava nenhum homem ficar perto de nós!
Elijah,yoongi e jk:então devo agradecer ele por isso!
Vimos eles entrarem com roupas combinando e começarem a dançar
Jhope:uol que incrível!
Eles dançaram mais uma.
Apresentador:e foi isso à apresentação da ariana ganhadora seis vezes da dança artística no gelo!
Faz dois dias e eles ainda não chegaram.
Áurea estava discutindo com o Klaus porque ele mexeu no ateliê dela,quando yuna entra correndo chorando muito em direção ao quarto.
Dylan vai direto na tv e liga.
Jornalista:uma tragédia acaba de acontecer o avião que estava três pessoas muito querida acaba de cair,ao que indica o avião teve um blackout e atingiu com a montanha não se sabe o paradeiro do cantor,compositor,produtor e ator e um dos maknae do grupo bts kim tae hyung,nem do paradeiro do ator,modelo,embaixador da dior park jay e do paradeiro da cantora,modelo,dançarina,atriz e embaixadora da dior ariana grande se soubermos de algo avisaremos e damos os pêsames para as famílias que eles deixaram pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As filhas de klaus Mikaelson
Fiksi PenggemarÁurea e Ariana são filhas de klaus Mikaelson, porém são rejeitadas pelo próprio pai e desde pequenas tiveram que trilhar o próprio caminho... encontrando com Katherine e Damon que as tratava como filhas e agora as gêmeas carregavam o sobrenome Sal...