¥

41 5 1
                                    

Pov:autora
Jay e tae já tinham saído do hospital mas não queriam comer nada.
Yoongi subiu e falou:Jay e taehung desçam e veiam comer!
Tae gritou:não vamos comer,só vamos comer se ariana aparecer!
Áurea passou a mão no rosto e falou:ela não gostaria de ver vocês pele e osso!
Os dois desceram e tinha um lugar ao lado do yoongi e outro do lado do jimin!
Jay:jimin sente perto do yoongi!
Jimin foi falar mas parou ao ver o olhar sombrio do Jay e foi se sentar ao lado do yoongi,eles se serviram e comeram.
Jk:mochi me passa o Sal!
Jimin passou rindo,tae o olhou e ficou quieto mas os pensamentos eram outro.
Jay olhou para tae e apertou sua mão.
Finn:amor me passa o molho por favor!
Hayley passou e os dois riram foi o estopim para os dois.
Jay bateu a mão na mesa irritado os olhos de Jay estavam vermelhos com pretos e do tae azul com preto,todos olharam pra eles.
Jay falou com uma voz sombria:COMO VOCÊS CONSEGUEM SER TÃO FRIOS A PONTO DE NÃO LIGAREM PRA MINHA ALMA GÊMEA DESAPARECIDA!FICAM AÍ RINDO,VOCÊS ACHAM QUE SE ELA ESTIVESSE AQUI OU EU OU TAE ESTIVESSE ELA ESTARIA RINDO SE UM DE NÓS NÃO ESTIVÉSSEMOS AO LADO DELA!VOCE JHOPE É O ALFA DO TAE E NEM UM MOMENTO PERGUNTOU SE ELE ESTÁ BEM OU SOBRE A PERDA DO BEBÊ DE AMBOS!E VOCÊ FINN NÃO AMAVA A SUA SOBRINHA E FICA AÍ RINDO!SABE O ÚNICO AQUI QUE RESPEITA ELA NÃO QUER SAIR DO CAIXÃO PORQUE A DOR DELE É MAIOR!vamos tae deixa esses hipocritas aí!
Saiu com tae chorando e ambos foram para o banheiro onde vomitaram a comida que comeram.
Tae:Ari por favor volta eu sinto sua falta!
Jay:não quero ficar sem você!
Pov:Klaus
Áurea:eles estão certos minha gêmea ainda desaparecida e nós agimos como se ela nunca existisse e eles sentem a conexão dos três são mais fortes que com os próprios irmãos!
Jin:eu nunca vi o taehuyng tão desestabilizado quanto no dia da morte da avó dele e come se a morte da vó dele não existisse!
Xxx:é porque as almas deles são unidas!e como o jin e o jhope,yoongi e jk e jimin e namjon só que a de vocês são fracas em comparação a dos três.
Eu:como você sabe disso Davina?
Ela:porque as ancestrais falam de três almas pura e ligadas sentiram a dor mas se ergueram e seram um só corpo,alma e espírito!se vocês não ajudarem eles dois!a humanidade deles sairá e só seram um alma penada!
Ouvimos barulho de vidro quebrado,fomos ver e vimos a janela do quarto deles quebrada e dois lobos entrando na floresta.

As filhas de klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora